Capítulo 3 - Again You?! -

540 51 15
                                    

Não consigo compreender o motivo de que hoje eu não consigo me concentrar nas músicas, todas as edições e demos estão ficando uma bosta. O irônico é que eu não fiz nada de diferente hoje para que o dia fique uma tremenda merda. Realmente o dia de hoje podia passar num piscar de olhos que eu não daria a mínima, se duvidar até agradeceria, afinal, de bom não teve nada e duvido ter.

— E então? Como você está? – Pergunta Annie minha amiga/colega de estúdio.

Annie tem cabelos pretos com mechas azuis água, olhos castanhos esverdeados e sua pele possui uma tonalidade média, nem muito clara nem muito escura, além disso, seu tom de pele reflete vida em um tom levemente quente. Ela estava usando um short larguinho na parte da barra na cor verde militar e uma blusa larga de mangas curtas na cor preta.

A conheci há três anos atrás, foi ela quem me incentivou a abrir um Estúdio Musical, e eu é claro, a convidei para que ela tivesse um lugar para atender os seus artistas. Sei que geralmente deveríamos ser rivais, mas há muitos artistas, e tipo eu não estaria aqui sem ela. Se eu não me engano, nos conhecemos em uma festa de artistas e produtores, tanto novatos quanto já experientes.

O engraçado é que antes de a conhecer bem, tentei ver se rolava algo entre nós, só que o fora que levei foi tremendamente engraçado, lembro até hoje do que ela me disse: "Ruivinho, não me leve a mal, você é muito gostosão e tal, mas eu gosto de algo que você não possui", depois que ela disse isso, a mesma olhou para a região no meio das minhas pernas. Juro que nunca ri tanto de um "fora", apenas por causa do jeito que ela falou e agiu. Depois daquele momento nos tornamos amigos bem próximos, conversamos sobre tudo um com o outro, e eu sei que posso confiar nela para tudo, afinal se não fosse por ela, eu não chegaria aonde estou.

— O pior que não sei, para mim seria um dia normal se não fosse o grande detalhe de que todas as minhas edições estão ficando uma merda. – Desabafo, e ela arqueia uma sobrancelha.

— Deixa eu ouvir. – Diz ela dando play na última música editada que eu fiz até agora. – Não está tão ruim. – Diz ela, mas eu sinto sua voz afinar no "tão", o que faz com que eu a fuzile com meus olhos. – Está bem, isso está uma bela merda. – Diz ela se rendendo ao mesmo tempo que ri.

— Eu te disse. – Resmungo revirando meus olhos, e ela continua rindo.

— Que tal uma pausa? Vamos lá na cafeteria que você adora ir. – Sugere, e eu suspiro.

— Duvido que vá funcionar, mas bora lá.

— Vou só pegar minha bolsa. – Annie rapidamente sai do cômodo indo em direção provavelmente de sua sala de edição.

Assim que ela retorna, já com sua bolsa pequena de tecido verde militar, saímos do estúdio até chegar em frente à cafeteria que estava meio vazia, com certeza deve ser por causa do horário, afinal quando é hora de pico, a cafeteria fica lotada.

Entramos pela porta escutando o som do sininho que está preso encima da porta dupla da cafeteria, até estranho ter reparado nisso, já é a primeira vez que eu realmente lembro de tê-lo ouvido soar pelo local. Annie e eu nos sentamos em uma mesa de madeira perto da parede no lado direito da cafeteria.

— Hum, onde estão os cardápios? – Pergunta olhando para todas as mesas como se não soubesse que os cardápios ficam no balcão.

— Deixa que eu pego. – Digo revirando os olhos. Me levanto e ando até o balcão de atendimento.

Onde estão os malditos cardápios? Procuro e enfim encontro. Pego dois e quando vou me retirar acabo esbarrando em alguém que provavelmente estava me esperando sair do local dos cardápios.

Cold Coffee - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora