Capítulo 21 - Too Late -

231 25 31
                                    


Não conseguia acreditar no que eu estava vendo, mesmo que não seja algo tão ilógico, era realmente algo que eu não esperava. Havia ido até a casa da Debrah para fazer uma surpresa, tentar de algum jeito "melhorar" as coisas. Como ela havia me dado uma cópia da chave, consegui entrar facilmente, mas com toda certeza, Debrah nunca esperava que algum dia eu fosse utilizar.

Depois que entrei na casa, encontrei uma cartela de anticoncepcional em cima da mesa, o que já me fez ficar confuso e irritado. Entretanto, o pior ou melhor, foi em seguida quando fui até o quarto dela, a encontrei com outro cara na cama, ambos em um momento "intimo", e é exatamente nessa situação que me encontro agora.

— Que porra é essa, Debrah?! – Elevo minha voz assustando ambos que ainda não haviam notado minha presença.

O cara tropeça para fora da cama se "cobrindo" com um travesseiro e Debrah se enrola no lençol se levantando para vir em minha direção. Era o cúmulo da falta de noção. Debrah acha mesmo que depois de ver isso, algo que ela falasse ou fizesse iria resolver?

— Gatinho, eu posso explicar. – Ela começa, mas balanço a cabeça em forma de negação.

— Acabou tudo! Você não está grávida e mesmo se estivesse, ele tem mais chance de ser o pai do que eu. Não me procure. – Digo irritado por ter sido enganado por ela.

O motivo de que o cara, ou qualquer outro amante que ela possua, ter mais chances de ser o suposto "pai" é porque ao julgar que ele não estava utilizando proteção, eu duvido muito que ela usaria com outro. Quando tínhamos relação sexual, se não era eu usar o preservativo, por Debrah estaria "tranquilo".

— Eu não estou grávida. Só não queria te perder para aquela vadia. Ainda mais depois que vi a foto do casamento, aquele que você não me chamou para ir juntos. – Debrah devia ter visto alguma foto que Moon e eu estávamos juntos no casamento da Lynn e do Nathaniel, então segundo a lógica dela, ela só não queria "perder" para a escritora.

— Você é doente. – Nem conseguia olhar para a cara dela, Debrah havia conseguido ser pior do que no ensino médio.

Saio aliviado da casa dela. Mesmo que Debrah tenha me traído novamente, saber que eu não vou ter um filho com ela e que eu finalmente consegui me libertar dessa merda de relacionamento que nem deveria ser chamado disso, me faz lembrar da tremenda cagada que eu fiz, a de ter deixado Moon ir embora.

+____+__*__+____+

Em pouco tempo já estava de volta no meu prédio, e em menos ainda, já estava parado na frente da porta do apartamento da Moon. Finalmente eu não tinha mais que me preocupar com uma gravidez falsa, finalmente eu poderia tentar algo de verdade com a garota que eu ainda estou completamente apaixonado.

Bato na porta e em pouco tempo escuto o clique da tranca, entretanto, não é Moon que abre a porta, e sim, um cara de olhos azuis e cabelo escuro molhado, usando apenas uma toalha enrolada na cintura.

— Cam, quem é? – Escuto a voz da Moon vindo do quarto junto do som da água do chuveiro.

— Quem é você? – Ele pergunta.

Entretanto, não respondo, apenas me viro e vou até as escadas para subir um único lance, até minha cobertura. Não era improvável que isso pudesse acontecer, depois de tudo o que eu a fiz passar, depois de ter a magoado e principalmente desisto dela, não era de se duvidar que seria tarde demais. A única coisa que me deixa puto da cara é que Moon voltou justo com a porra do Cam, aquela merda de Blake do livro.

Com um suspiro abro a porta do meu apartamento e adentro, Dragon vem até mim e resmunga, claramente ele estava sentindo a falta da Moon tanto quanto eu. Acaricio sua cabeça.

Cold Coffee - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora