Já havia se passado dias desde o incidente no restaurante, depois daquele dia, nunca mais vi aquela loira irritante. Não que eu quisesse encontrar ela novamente, pois é claro que não quero! Apenas é estranho que com minha "sorte", ela não tenha esbarrado em mim novamente.
Nesse exato momento, estava me arrumando em meu apartamento para ir à festa de produtores e artistas, confesso que não estava tão animado, afinal a Annie não estaria, pois já havia ido viajar com a Livie, mas enfim, eu preciso ir, faz parte do meu ramo.
A campainha toca assim que eu termino de me arrumar. Vou em direção a porta, logo a abrindo revelando uma Debrah com um vestido completamente curto e com um decote enorme.
— Mas que merda é essa?! – Exclamo para mim mesmo.
Não sou machista e nem aqueles namorados que proíbem as namoradas de usar tudo – até porque mesmo quando não curto a roupa dela, não digo nada mesmo que penso sobre –, mas puta que pariu aquilo está mais para uma blusa.
— E então. – Diz ela dando uma voltinha. – O que achou?
— Sua cara. – Digo, e ela fica feliz. Se ela soubesse o que eu queria dizer com aquilo, com certeza me odiaria. Eu sei que estou namorando com ela, mas ainda tenho ressentimento daquela época, é impossível esquecer algo te machucou bastante.
Ignoro aquela visão dos infernos e me dirijo até o elevador após trancar a porta da minha cobertura. O trajeto foi rápido e em nenhum momento trocamos palavras.
A festa era em uma mansão moderna em cores brancas e havia, no quintal, uma piscina enorme. Assim que passamos por dentro da casa, em direção a piscina, encontramos inúmeras pessoas, alguns produtores e outros indivíduos que eu conhecia, mas outros eram rostos novos.
— Que festa mara!!! – Exclama Debrah olhando para todos os lados. – Por que nunca me chamou para ir nessas festas antes? – O beicinho dela me fazia querer me afogar naquela piscina.
— Porque eu não fico muito tempo. – Falo brevemente.
— Vou dar uma volta por aí. – Diz ela e logo some.
Confesso que achei estranho ela simplesmente sair, mas para mim, isso é melhor, odeio ficar com ela tanto tempo, ainda mais que ela fica com aquele grude insuportável. É realmente esquisito ter algum contato "carinhoso" com ela em público, porque parece que ela quer chamar a atenção de todos a volta para ver que "estamos juntos".
Converso com alguns conhecidos que me apresentam a outras pessoas. Não que estava sendo horrível estar ali, mas é muito chato essa "burocracia" toda. Debrah ainda estava sumida e por mais que eu esteja bem estando sozinho, preciso encontrá-la.
Adentro a mansão procurando cômodo por cômodo até parar em um em especial. O cômodo não era tão grande, era uma espécie de jardim com uma banheira de hidromassagem. Realmente era um cômodo atrativo, mas o que me chamou a atenção foi a pessoa que estava na banheira.
Era Moon, os olhos dela estavam fechados e uma taça de vinho tinto estava em sua mão direita. Mesmo com a água da banheira, eu podia ver o corpo dela todo, apenas coberto com um biquini preto. Os seios arredondados, coxas fartas, aquele biquini realmente realçava o melhor de seu corpo, mas que roupa não a realça inteira?
Quando percebo que estava muito tempo admirando aquela loira irritante, me viro para ir embora.
— Castiel... – A voz dela estava suave e descompassada.
Me viro surpreso e vejo ela com seus olhos já abertos saindo da banheira depois de colocar a taça no chão, a loira começa a vir em minha direção. Ela era realmente sensual. As gotículas da água escorriam pelo corpo dela assim como meus olhos ficavam sombrios de desejo enquanto percorriam ela toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Coffee - Castiel
RomanceAmor Doce - Castiel Um rebelde com o coração quebrado. Uma escritora desacreditada no amor fora dos livros. "Ela É Como Café Frio De Manhã Estou bêbado de Whiskey e Coca Da Noite Passada" Rude, sarcástico, irritado, pavio curto. Solitária, irritada...