ทσ cαρiτυℓσ αทτєriσr
- A fita termina e o que eu descobri me abalou.
Minha amiga estava sendo usada como aposta.
*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
qυiทτα ƒєirα αs 20:15н:
Através das palavras do proprio Naoki eu pude descobrir o que o mesmo fazia.
Uma coisa era certa, eu não podia deixar o mesmo permanecer da forma que estava com a minha amiga. Eu tinha que fazer algo, ou melhor, o próprio Naoki iria fazer alguma coisa.
Pego meu celular e mando uma mensagem pra ele imediatamente, pedindo para o mesmo me encontrar em frente ao portão da escola.
Após isso ser feito pego minha carteira e corro para o colégio.
Ao chegar, logo me deparo com Naoki a minha espera.
Eu não sei o que aconteceu, mas derrepente uma raiva imensa me tomou. Eu senti vontade de falar um monte para o mesmo, porém eu me segurei, respirei fundo e fui em direção ao garoto, tendo a convicção de que eu não diria e nem faria nada inconveniente.
Paro em frente ao mesmo e assim ele me avista.
-Yukii, ta tudo bem? Achei estranho você pedir pra se encontrar comigo a essa hora. Eu até pensei...- Antes que o mesmo acabasse de falar, eu acabo lhe dando um tapa em seu rosto.
Ops. Parece que aquela minha convicção de antes se foi.
- Seu... idiota! Babaca! Trouxa ! Como você pôde ??!!!- Dizia indignada.
-Yukii, do que você esta falando?
- Você realmente não sabe do que eu estou falando ?
- Não, eu não faço ideia.
- Deixa eu refrescar sua memória. Assim, sabe aquela sua aposta ? É, aquela mesma que você ta participando usando a minha amiga. - Cruzo os braços.
- C-como você soube ?
- Não importa acontece que eu descobri e agora quero que você acabe logo com isso.
- Foi o Ryu não foi ? Só pode, ele é o único que sabe.
- Não idiota, não foi o Ryo, ele não quis me contar. Eu mesma tive que dar um jeito. Mas de qualquer forma, eu quero que você diga a verdade pra Sook, ou então eu mesma vou contar.
- Yukii, você não entende, eu não posso.
- Aé ? E por que não? Porque ai você vai deixar de ser o melhor ? As pessoas vão parar de te respeitar ? É por isso ?
- Não Yukii, isso é de menos,mas se eu não cumprir com o desafio anual eu sou espulso da sociedade particular que participo e além disso fico devendo uma boa grana pro lider.Esse idiota...
- Como você pode participar de uma coisa dessas? Eu sabia que você era idiota, mas não sabia que chegava a esse ponto. Fala serio -Bato com a mão na testa.
- Eu nunca precisei pagar nem nada, sempre cumpri os desafios corretamente. A cada ano os desafios se tornam mais pesados, sempre tem alguem que desiste, assim como sempre aparece alguem pra substituir essa pessoa que saiu.
- E você não pode sair de uma maneira formal, sem que precise ser expulso?
- Yukii... essa é a pior maneira de sair. Se eu pedi pra me retirar eu fico devendo uma grana ainda maior pra eles e não só isso, eu corro grandes riscos. Até agora não soubemos de nada dos nossos antigos colegas que sairam.
- Eu não ligo ! Eu me importo com a minha amiga, e eu não quero que ela fique em um relacionamento falso com você. Resolve isso primeiro, eu te ajudo com a questão da grana. - Digo.
- Tem certeza Yukii? O valor é alto, cerca de 2 mil dólares ( 10.740,00 brasileiro).
- Ok...a gente dá um jeito. Se fosse pra você sair ficaria por cerca de quantos?
- Cerca de 7 mil dólares... (37.590,00 brasileiro) -Naquele momento eu fiquei boquiaberta com o valor.
-Ok, ok... tudo bem. Ta tudo certo. Esse valor permanece né? Ele não muda no decorrer dos anos certo?
-Sim, esse é o valor oficial.
-Tudo bem. Nós resolvemos isso.
-Como assim nós? Isso é um problema meu Yukii, eu não tenho essa grana e eu não vou te forçar a me ajudar com isso.
-Você não ta forçando, eu quero ajudar, então apenas aceite e faça como eu disser. Agora me diga, como funciona isso tudo ? Eles te observam ou o que ?
- Bem... toda semana nos encontramos para falar sobre o desafio e no final do ano eles sempre se encontra com a gente fora do esconderijo pra confirmar se está tudo certo. - Conta o mesmo.
- Ok, eles sabem como é a Sook?
- Não, só sabem que ela é de uma familia rica.
-Tudo bem, isso ja ajuda muito. Agora me escute. Amanhã você vai se encontrar com a Sook e resolver essa questão com ela. Durante a semana você vai mantê-los informados de que tudo está ocorrendo bem no desafio e no final do ano quando eles vierem confirmar, você vai dizer que eu sou a Sook e estivemos bem durante esse ano todo. E quando pudermos, se possivel no final desse ano a gente paga pela sua saída. Certo?
-Mas Yukii...
- Sem mas! É isso e pronto. Você disse que me ama certo?
- Aham...
- Então prove. Use isso pra me mostrar.
- É justamente por eu te amar que eu não quero te envolver nisso... - Ele coloca uma de suas mãos em meu rosto, me causando arrepio.
- Mas você é meu amigo mais querido e por isso não posso te deixar continuar nisso. Então por favor, me deixe ajudá-lo. - Digo olhando no fundo de seus olhos.
- Esse seu olhar... não tem como eu dizer não pra você Sugawara Yukii. -Sorri.
- Então é isso, apenas siga esses passos e tudo ficara bem. Agora eu tenho que ir, até mais Naoki. - Me despeço.
- Até mais Yukii...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❃꧁𝑇𝐻𝐸 𝑃𝐸𝑅𝐹𝐸𝐶𝑇 𝐶𝐻𝑂𝐼𝐶𝐸꧂❃[ 𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 ]
RomanceEra pra ter sido apenas mais um dia normal no ano de 2015. Mas as coisas não saíram como esperado. A garota Yukii passou por um trauma em seus 13 anos, aquilo mudou sua vida para sempre. A morte de seu pai no ano de 2013 e o surgimento do mistério s...