ทσ cαρiτυℓσ αทτєriσr
ρσv's yυкii
- Sook?- Diz Naoki ao avistar a dona daquela voz.
- Eu mesma. - A garota de aproxima de Ryo- O que vocês fazem aqui ? -Pergunto
- Eu quem deveria perguntar. Aliás, me deixem adivinhar. Vocês estão em um encontro ? Hmf... ja era de se esperar, que mais cedo ou mais tarde vocês se mostrariam dessa forma. -A garota revira os olhos.
- N-não é bem assim... - Tento explicar, mas não havia explicação, dessa vez as coisas eram realmente como pareciam.
- Ah não? Então por quê estão de mãos dadas ? Por quê estão juntos nesse parque ? Me diz Yukii. Por quê?! Qual é a sua explicação pra tudo isso agora ?! Hein?! Responde sua ... - Ela estende a sua mão, prestes a me bater.Aonde foi que eu me meti ...?
*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
ρσv's yυкii
- Ah não? Então por quê estão de mãos dadas ? Por quê estão juntos nesse parque ? Me diz Yukii. Por quê?! Qual é a sua explicação pra tudo isso agora ?! Hein?! Responde sua ... - Ela estende a sua mão, prestes a me bater.
- Não Sook !! -Avisto um rápido movimento a minha frente.Eu havia fechado os olhos devido ao susto, mas ao abri-lo, vejo Naoki em minha frente.
- Naoki, o que tá fazendo? - Pergunto.
- Fiz o que eu teria feito se estivesse com você ontem naquela hora. - Responde, em referência ao tapa que levei da Sook na manhã de ontem.- Naoki... - Pronuncia Sook ao garoto. -Eu ainda me pergunto... o que ela tem que eu não tenho ?- Os olhos da garota são levados aos meus, o que me causou arrepios pelo corpo.
- Eu não sei Sook, mas devo dizer que o que ela tem você nunca poderá ter, porque isso é algo dela, só dela. Você é incrivel Sook, mas não foi por você que eu me apaixonei, isso porque não fomos feitos um pro outro, mas tenho certeza que tem alguém por ai, em algum lugar nesse mundo te esperando.
- Eu não quero qualquer garoto Naoki eu quero você. Só você ! - Dizia a mesma com lágrimas nos olhos.- Sook... -Tento me aproximar da mesma na intenção de abraça-la.
- Se afaste Yukii, você é a causa de tudo isso. - A garota diz.
-Eu nunca quis que isso acontecesse, eu só queria -
- Não importa o que você queria. -Ela me interrompe. - Importa que você estragou tudo e tirou a única coisa que me fazia feliz. Obrigada, por ser a ótima amiga que você é. -Diz irônica.
- Desculpe... - Peço cabisbaixa.- Vamos Ryo. - A garota começa a puxar o mesmo.
- Espere, Yukii ! - O garoto vem até mim.
- O que foi?
- Desculpe não ter falado com você ontem, meio que o médico acabou cancelando o encontro ontem a tarde. Não sei se você ficou esperando...
- Oh, que nada Ryo. Eu acabei me esquecendo disso. - Digo.
- Desculpe não ter avisado, sinto muito. - Pede.
- Fica tranquilo Ryo. -Sorriu.
- Ele disse que pode se encontrar conosco amanhã. Se não apenas na próxima semana. - Avisa.
- Tudo bem, me mande mensagem quando puder amanhã. -Digo.
-Ok.- Vamos Ryo ? - Chama Sook pelo mesmo.
- É claro. -Ele corre até a mesma e começa a ser puxado novamente por Sook.Ainda sendo puxado, Ryo acena pra mim de longe e eu retribuo, acenando de volta.
- Acho que a gente deveria ir tambem. -Falo para Naoki.
- O que ? Ta brincandoYukii ? A gente acabou de chegar e você vai deixar as palavras da Sook estragarem o nosso primeiro encontro ? - Dizia o mesmo, levantando a minha cabeça em seguida. -Eu não vou deixar você ir embora assim.
-Naoki... -Droga, quando ele faz essas coisas o meu coração fica acelerado. O meu corpo sente vontade de fazer as coisas por conta própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❃꧁𝑇𝐻𝐸 𝑃𝐸𝑅𝐹𝐸𝐶𝑇 𝐶𝐻𝑂𝐼𝐶𝐸꧂❃[ 𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 ]
RomanceEra pra ter sido apenas mais um dia normal no ano de 2015. Mas as coisas não saíram como esperado. A garota Yukii passou por um trauma em seus 13 anos, aquilo mudou sua vida para sempre. A morte de seu pai no ano de 2013 e o surgimento do mistério s...