ᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ

25 2 0
                                    

É estranho, eu nunca desejei tanto uma coisa, e agora que desejo essa coisa parece estar querendo fugir de mim.

Mas eu não deixarei ...

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

ρσv's yυкii

Daichi me deixou em casa. Eu estava contente, o dia de hoje foi muito bom e agradável.

Subo até o andar de cima e vou examinar o quarto de Takashi.

- Bato na porta.

-Takashi ? Tá aí?- Pergunto da porta.
- Hm?
- Tá tudo bem ?
- Não... - Responde resmungando.
- O que você tem?
- Dor de cabeça.
- Bem feito, ninguém manda ficar bebendo tanto. - Mostro a língua.
- É sério Yukii...
- Tá bom, vou trazer um remédio. Você comeu alguma coisa ?
- Não.
- Ok, vou fazer alguma coisa pra você também. - Digo e saiu do quarto.

Vou até a cozinha e pego os ingredientes pra fazer um mingau. Pego um remédio e assim que termino subo até o quarto do Takashi novamente.

- Licença. - Adentro o quarto do garoto. - Aqui está. - Ponho o mingau ao seu lado na cômoda. - Tome o remédio. - Lhe entrego o comprimido.
- Obrigado. Aí... - Ele se senta.
- Tá tudo bem?
- Ainda dói bastante. Mas daqui a pouco melhora.
- Está bem. Se precisar de mais alguma coisa me chama. - Saiu de seu quarto.
- Ei! - O mesmo chama. - O que você fez hoje ? Pra onde você foi ? - Pergunta.
- Bem... hoje cedo eu consegui um trabalho e depois da escola eu saí com um amigo. - Conto.
- Hm. Trabalho de que ?
-Garçonete, eu acho, não fui muito bem informada, mas amanhã eu vou saber melhor sobre os detalhes.
- Ok. Tome cuidado por lá.
- Pode deixar.- Sorriu.

Vou até o meu quarto e troco minha roupa, vestindo uma mais confortável como de costume.

Visualizo as minhas coisas em cima da cama e avisto a blusa do Naoki. Imediatamente me lembro que o mesmo passaria aqui em casa pra busca -la, junto ao seu bloco de anotações que eu havia esquecido de levar.

-мєทsαgєм-


ทασкi:

- Oiii

yυкii:

- Oie


- Tá em casa ?

- Sim, acabei de chegar.


- Ok, estou passando aí


- Blz.

- Tchau

-мєทsαgєм σƒƒ-

ρσv's sσσк:

Naoki e eu comíamos o que tínhamos pedido, eu contava para o mesmo sobre o ocorrido de ontem a noite. Quando meu irmão caiu da escada.

- Foi muito engraçado, você deveria ter ido quando eu te chamei, você não iria se arrepender de ter visto aquela cena. - Noto o mesmo mexendo em seu celular.- Nao-

- Sook eu tenho que sair, preciso fazer uma coisa. - Diz.
-Aonde você vai ?
- Vou na casa da Yukii pegar minhas coisas e depois vou direto pra casa ajudar minha mãe. - Informa, o que de certa maneira me causou desconforto.
- Você não pode fazer isso amanhã? Eu peço pra Yukii levar pra você amanhã cedo, eu até mesmo lembro ela antes de sairmos de casa.
- Não precisa, bem conhecendo a Yukii é capaz dela esquecer meu bloco de anotação de novo e junto a minha blusa.
- Por favor fica mais um pouco. Você... não se importa de eu pensar errado ? - Digo um pouco tímida.
-Mas não tem o que pensar Sook, por favor né. Se ponha em meu lugar. Yukii e eu somos amigos desde muito tempo atrás. Eu conheci os pais dela antes de serem mortos. Derrepente a Yukii sumiu e foi pra um lar adotivo, desde então eu nunca mais vi ela e recentemente nos encontramos. A gente tem muito o que conversar sobre os ocorridos desses últimos anos. Você não precisa se preocupar, desse jeito eu vou ficar desconfortável quando estivermos todos juntos. Você não quer isso quer ? - Diz o mesmo, que de certa forma tinha razão.
- Não...
- Que bom.
- Mas...-
- Eu já vou indo, a gente se vê. - O mesmo pega suas coisas e sai.

❃꧁𝑇𝐻𝐸 𝑃𝐸𝑅𝐹𝐸𝐶𝑇 𝐶𝐻𝑂𝐼𝐶𝐸꧂❃[  𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora