ทσ cαρiτυℓσ αทτєriσr
ρσv's yυкii
-Que droga, é lógico que seria a Sook. Ela é uma das únicas que sabe disso e a única capaz de fazer uma idiotice dessas. - Levo minha mão à boca, ainda pasmada com a situação.
- Yukii, pela sua cara, você tá determinada a fazer algo. - Comenta Nayo e ela não estava errada.
- Você tá certa, eu vou resolver as coisas com a Sook, cara a cara. - Digo.*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
ρσv's yυкii
Quinta-feira às 13:30h
No momento eu me encontrava em minha residência. A aula foi tranquila hoje e ao final dela, Naoki me trouxe até em casa.
Eu precisaria trabalhar hoje, logo eu sairia de casa. Minhas coisas já estavam organizadas para que quando desse a hora, eu pegasse e saísse logo.
Como eu havia dito, a Nayo estava certa sobre eu querer fazer algo referente a Sook. Eu preciso fazer, ainda mais depois dela ter me exposto daquela forma no colégio… eu não podia deixar as coisas continuarem assim.
Eu tenho um tópico de tudo o que quero fazer. Primeiro me resolver com a Sook. Esse era o meu foco no momento. Segundo, resolver o caso da minha mãe. Essa era mais uma das coisas que eu quero resolver o quanto antes. E em terceiro e último, resolver a minha relação com o Naoki. Eu preciso resolver essa questão, eu não sei mais o que somos um do outro, afinal, saímos em um encontro, mas continuamos como amigos. Eu preciso resolver isso, porém essa questão pode ser deixada para mais tarde.
Chega a minha hora de sair pro trabalho, e como planejado, pego minhas coisas ja deixadas preparadas por mim e saiu de casa.
Vou a caminho do trabalho, ao chegar, comprimento alguns funcionários que limpavam as mesas para os clientes.
-Oi Yukii ! - A voz de Daichi surge pelos corredores do ambiente.
-Daichi, oi ! -comprimento o garoto com um sorriso no rosto. - Você parece empolgado. - Comento.
- Bom… talvez porque eu tenha conseguido aqueles ingressos dos quais você tanto falava… -Ele tira algo de seu bolso e como se não pudesse me deixar mais entusiasmada, o garoto revela ser os ingressos para o filme que eu tanto queria ver.
- Minha nossa, Daichi… Não acredito… isso é sério?! -Levo minhas mãos à boca.
-Sim sim. - Ele sorri.Não sei como e nem porque, mas o Daichi mudou muito de uns tempos pra cá. Antes o garoto não se expressava muito, eu nunca sabia o que ele estava pensando ou como ele se sentia, mas… com o passar desses dias em que estivemos próximos, o garoto começou a se expressar mais, a brincar mais e a dizer mais daquilo que ele pensa.
Agora eu posso dizer que conheço o Daichi…
-Daichi, chega aqui. - O gêmeo Shin o chama.
- O que é Shin ?
- Olha, isso aqui não ta certo, esses pães deveriam ficar assim e…-Meu Celular começa a vibrar.
-Alô-Atendo.
-Y-yukii ? - Era a voz de Ryo.
-Oi Ryo, ta tudo bem?
-Sim, está. É só que… acho que descobriram algo.
-A-algo…? Você se refere a…
VOCÊ ESTÁ LENDO
❃꧁𝑇𝐻𝐸 𝑃𝐸𝑅𝐹𝐸𝐶𝑇 𝐶𝐻𝑂𝐼𝐶𝐸꧂❃[ 𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 ]
RomanceEra pra ter sido apenas mais um dia normal no ano de 2015. Mas as coisas não saíram como esperado. A garota Yukii passou por um trauma em seus 13 anos, aquilo mudou sua vida para sempre. A morte de seu pai no ano de 2013 e o surgimento do mistério s...