ᴘᴇsᴀᴅᴇʟᴏ

43 3 0
                                    

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

_ทσ cαρiτυℓσ αทτєriσr_

ρσv's yυкii:

Ele... Me ama?

...

- Suzuki Naoki... Porque...? - Eram tantas dúvidas nesse momento. Tantos questionamentos e perguntas a serem feitas. Mas eu não conseguia fazer nenhuma. Eu não conseguia colocar as palavras pra fora.

- Suzu-
- Shiu...- Ele se aproxima e me puxa pra perto de seu corpo, me abraçando. Logo a temperatura quente do corpo do mesmo toma conta de mim.

Além de seu aperto quente o seu cheiro suave de seu perfume se penetra em minhas narinas.

O cheiro dele continua o mesmo de sempre. Aquele cheirinho doce e leve de pêssego.

- mais um pouco...- Ele me aperta mais em seus braços.- Foram cinco anos que passei procurando por você. Esperando e desejando encontrá-la novamente. E agora estou aqui, junto contigo como eu queria.

O que... estava havendo ?como chegamos a esse ponto? O que ele fez comigo?

As palavras fugiram da minha mente, meu corpo está paralisado por seu toque... Por que?

Normalmente eu sei a resposta pra tudo e consigo dize-las, mas dessa vez é diferente. Não sei justificar esse meu estado.

-Pronto. - Ele tira suas mãos de mim e se afasta.- Acho que deveríamos voltar pra dentro, todos estão nos esperando.

Aquilo era estranho. Eu não sabia como reagir. sei que eu sentia muita raiva. Raiva por ele agir como se as coisas que ele fizera no passado não fossem nada. Raiva por ele ter reaparecido na minha vida novamente. Raiva por ele me tratar como sempre me tratou. Como um brinquedo.

- Suzuki... O que você acha que eu sou ? - Aquela raiva tomou conta de mim.
- Hã? Que tipo de pergunta é essa ? - Ele franze os cenhos.
- Você acha que eu sou seu brinquedo ? Que você pode vir brincar comigo na hora que você quer e bem entende.
- Não, eu..-
- Por que você voltou ? Por que me procurou ? Não deveria ter feito isso. Eu estava muito bem sem você por perto. A Sook estava muito bem sem você na vida dela. Todos estavamos bem sem você! Seria melhor se eu nunca tivesse te conhecido! Se você não tives-
- Sugawara ! - Sua voz me interrompe.
- O que ?!

O garoto volta a se aproximar de mim, no momento que ele ia se aproximando, eu ia me afastando. Ele vinha até mim e eu andava pra trás, quando chego no final e fico encurralada contra a parede que antes nos encostavamos.

❃꧁𝑇𝐻𝐸 𝑃𝐸𝑅𝐹𝐸𝐶𝑇 𝐶𝐻𝑂𝐼𝐶𝐸꧂❃[  𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora