ᴅᴇsᴄᴏʙᴇʀᴛᴀs

24 2 0
                                    

Eu teria que deixar pra ver as fitas mais tarde, mas ainda hoje eu saberia a verdade sobre o Suzuki Naoki.

Seria hoje...

Quinta-feira às 14:03h.

Hoje seria o meu primeiro dia de trabalho, e como eu estava...?

Atrasada!!

Eu corria desesperadamente após descer do onibus. Por sorte a cafeteria não era tão longe do ponto e era perto da minha casa.

Após correr por alguns minutos, eu finalmente chego no local.

Pego meu celular pra visualizar a hora.

-14:05h....

Adentro a cafeteria e vou até o balcão aonde se encontrava o moço que ontem eu havia falado.

-B-Boa tarde. Eu sou Sugawara Yukii, nós nos falamos ontem, eu sou a nova funcionaria aqui...-Digo um pouco intimidada.
-Ah, senhorita Sugawara, é otimo poder vê-la. Nós estamos realmente em uma situação critica aqui na cafeteria e precisavamos urgentemente de um novo funcionario e graças a Deus você apareceu. É otimo poder tê-la conosco. - O mesmo se curva diante se mim, me recebendo.-Venha, aqui é a ala dos funcionarios. Vou te apresentar para os outros. - O mesmo me guia na direção de uma sala, que ficava no andar de cima.

- O mesmo abre a porta à frente.

- Com licença pessoal. - Ele adentra a sala e eu o sigo. - Pessoal, essa é a Sugawara Yukii, a partir de hoje ela estara trabalhando junto conosco. - O mesmo me apresenta.

- Seje Bem Vinda! - Todos se curvam me cumprimentado.
- O-obrigada, agradeço a todos pela recepção. -Faço o mesmo que todos e me curvo.

Enquanto me endireitava, meu olhar acaba se emcontrando com o de Daichi.

O mesmo estava a minha frente. Assim como eu, ele tambem se endireitava após me receber.

-Sugawara-Chan, vista seu uniforme. Eu o providenciei ontem. O nosso funcionario Ichikawa Daichi se ofereceu pra te mostrar o lugar e te informar a sua função. - Revela o senhor, cujo nome eu ainda não sabia.

Olho para o garoto a minha frente que me dá um leve sorriso.

- Retribuo fazendo o mesmo.

- Daichi, é com você, apresente ela ao resto do pessoal. -Ordena o mesmo.
- Esta bem. -Responde.

Eu sou guiada até um outro lugar. Daichi vai à frente e abre a porta, revelando uma cozinha, que por sinal estava bem agitada.

- E então, ta pronta? - Pergunta Daichi.
- É... acho que estou. -Dou um sorriso singelo.

- Yukii, este é o Tanaka Yuri. - O mesmo me apresenta a um garoto que estava recheando alguns pães.
- Olá Sugawara-Chan. É otimo te-la aqui com a gente. Espero que possamos nos dar bem. - O mesmo sorri.

O garoto aparentava ter a minha idade.

- Obrigada, eu espero o mesmo. - Sorrio.

- Esta daqui é a Hayashi Aia. - Ele me apresenta à uma garota, um pouco mais baixa do que eu. A mesma possuia os cabelos curtos e negro até o ombro.
- Olá Sugawara-San, é um prazer te conhecer.
-O prazer é todo meu! - Me curvo.

-Estes dois são, Hasemoto Shin e Hasemoto Ken. Como pode ver, os dois são gêmeos. - Daichi termina a frase com uma leve risada.

Os garotos eram exatamente iguais. Seus cabelos eram loiros, a pele clara e os olhos mel.

❃꧁𝑇𝐻𝐸 𝑃𝐸𝑅𝐹𝐸𝐶𝑇 𝐶𝐻𝑂𝐼𝐶𝐸꧂❃[  𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora