ทσ cαρiτυℓσ αทτєriσr
O meu coração...
Ele doía...
Doia quando eu pensava nele...
Doia quando eu via ele...
Doia quando ele estava com a Sook...
Doia quando ele dizia me amar...
Essa dor era da forte palpitação que o meu coração dava ao vê-lo e ao pensar nele.Eu não sei o que é isso. Eu nunca senti algo assim em toda a minha vida. Isso se parece muito com o que eu sentia pelo Daichi, porém...
É mais forte. Muito mais forte.
Será que...
Eu o amo tambem ?
*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
ρσv's yυкii
Não! Com certeza não!
Provavelmente é por ele ser um amigo presente em minha vida.
Mas... ainda assim...
- Yukii, aqui está. - Naoki chega com o copo de água em mão e interrompendo os meus pensamentos. O que de certa forma me deixou agradecida.
- Obrigada. - Agradeço ao mesmo.
- E então como se sente? - Ele pergunta.
- Mais refrescada. -Digo.
- Dá pra ver, seu rosto até ficou menos vermelho. -Ele comenta.-Sorriu.
- E então... como está o marcado do meu rosto ? - Pergunto tentando deixar o clima menos estranho.
- Melhor. Bem melhor. Mas ainda vai ficar um pouco roxo. - Avisa.
- Hm. Fazer o que, a Sook estava com raiva. - Dou de ombros.
- Mas ainda assim, ela não tinha o direito de fazer isso com você. Se eu estivesse lá eu não permitiria que ela fizesse isso. - O mesmo cruza os braços.
- Hmf, primeiro que se você estivesse lá, ela nunca teria feito isso. - Arqueio as sobrancelhas.
-É... bem... nisso... você ta certa. Desculpe. - Ele abaixa a cabeça.
- Mas tudo bem. Esqueça isso, pelo menos a primeira parte ja foi resolvida. Agora a segunda parte é sobre eu ter que me passar pela Sook. Serio, eu adoraria que tivesse um caminho melhor pra isso, mas essa foi a melhor ideia que eu tive pra essa situação.
- Bem... eu até que não odiei a ideia. - Comenta o mesmo, o que me fez lhe dar um tapa em seu braço.
- Ei !
- Idiota. - Reviro os olhos.
- Yukii, sobre o tornei de sabado, ainda ta de pé?- Pergunta.
- É claro, eu não vou perder a oportunidade de te vencer. -Provoco.
- Tsc. Você? Me vencer ? Se prepare, eu tenho treinado. - Diz o garoto.
- Ai ai. - Reviro os olhos⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Após passar essa manhã com o garoto, o horario de acabar as aulas chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❃꧁𝑇𝐻𝐸 𝑃𝐸𝑅𝐹𝐸𝐶𝑇 𝐶𝐻𝑂𝐼𝐶𝐸꧂❃[ 𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 ]
RomanceEra pra ter sido apenas mais um dia normal no ano de 2015. Mas as coisas não saíram como esperado. A garota Yukii passou por um trauma em seus 13 anos, aquilo mudou sua vida para sempre. A morte de seu pai no ano de 2013 e o surgimento do mistério s...