ᴄᴏɴғɪssᴀᴏ

23 2 0
                                    

ทσ cαρiτυℓσ αทτєriσr

ρσv's sσσк

Sugawara Yukii, você deixou de ser minha amiga e se tornou minha rival.

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

sєxτα ƒєirα αs 6:50h

ρσv's yυкii

Eu me encontrava em frente ao portão da escola no momento. As garotas, Yumi e Nayo ja haviam chego.

- Nayo, tem certeza de que não sabe aonde está a Sook? - Pergunto novamente, pois eu ja estava preocupada com a mesma.
- Tenho sim, ela simplesmente saiu e não foi nem eu que vi, foi o nosso irmão. - Ela diz.
- Talvez ela esteje com o Naoki ja que ele tambem tá demorando. - Supõe Yumi.
- Pode ser. - Tento pensar dessa forma.

Esperamos mais alguns minutos. Eram agora 6:56h e nada deles.

Ficamos observando ao redor, quando derrepente avisto a limosine de Naoki, estacionando logo a frente.

- Finalmente, ja era a hora. - Sinto alivio.

O garoto sai de sua limosine, porem em seguida fecha a porta, não dando sinal algum de que Sook estava com ele.

Imediatamente aquela tensão volta a tona, me deixando preocupada novamente.

-Oi meninas. Como estão? - O garoto chega comprimentando as mesmas.

- Oi Yukii. Tudo bem? - Ele me abraça.
- Oi Naoki. Não, não ta nada bem. Estamos preocupadas com a Sook, ela não chegou até agora. Pensamos que ela viria com você, mas pelo visto... - Ponho a mão sobre testa, mostrando a minha preocupação.
- Fica tranquila, ela ta bem, só não garanto que ela virá para a aula. - Informa.

-Ué. Como assim?- Pergunta Nayo.
-Eu estive com a mesma nessa manhã, nos encontramos na cafeteria. Eu e ela conversamos sobre... "nós". Ela ficou bem magoada, então acredito que ela não venha. -Conta o mesmo.
- Poxa vida, Naoki!! - Nayo dá um chute na perna do mesmo.
- Ai, ai !! Por quê fez isso?!! - Pergunta o mesmo.
- Você tinha que falar sobre isso com ela agora ?! Conhecendo a Sook é capaz dela fazer alguma besteira. Temos que ir atrás dela ! - Dizia Nayo.

- Eu vou. - Me posiciono.
- Não precisa Yukii, como irmã é o meu dever fazer isso. - Fala Nayo.
-Ta tudo bem Nayo. Deixa comigo, eu preciso falar com ela o quanto antes sobre uma coisa. Sem contar que não seria bom se você faltasse na aula no mesmo dia que a Sook. Conhecendo o pai de vocês... - Insinuo.
-Você tem razão. - A mesma aceita.

- Naoki, em qual cafeteria vocês dois estavam ? - Pergunto.
- Naquela que você e o Daichi foram juntos quando nos encontramos no caminho.
- Está bem. Eu ja vou indo gente, nos vemos depois. -Digo e começo a correr na direção da cafeteria de antes.

Eu corria sem parar, eu não sabia do que a Sook era capazde fazer.

Eu ja vi a mesma triste e irritada, e não é nada bom. Na última vez ela começou a desprezar a todos ao seu à redor. Ela se tornou fria e se privou de tudo.

Isso aconteceu quando a sua mãe ficou de coma no ano passado e quando o pai dela tomou o controle total da casa e da empresa da familia. A garota se frustou com tudo e descontava toda a sua raiva nas pessoas a sua volta, inclusive em mim e nas garotas.

❃꧁𝑇𝐻𝐸 𝑃𝐸𝑅𝐹𝐸𝐶𝑇 𝐶𝐻𝑂𝐼𝐶𝐸꧂❃[  𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora