ᴄᴀʀᴀ ᴀ ᴄᴀʀᴀ ( ραrτє 1)

10 1 0
                                    


ทσ cαρiτυℓσ αทτєriσr

ρσv's yυкii

Eu sentia que estávamos perto. Perto de descobrir a verdade que a tanto tempo eu temia e ao mesmo tempo ansiava em saber.

Às portas estavam se abrindo... 

              E nos levando mais próximos

                                               Da verdade.


*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

sєxτα ƒєirα αs 6:15h

Alguns dias passaram desde o meu encontro com o doutor. 

Ryo e eu buscamos pelos policiais encarregados do caso da minha mãe em 2015, porém era difícil. Ryo continua tentando, o garoto tem feito diversas ligações para diversas pessoas. 

Temos ligado para vários centros policiais, porém nada. 

A única forma seria irmos até a antiga cidade,onde toda a tragédia aconteceu. Mas... 

Eu não me sentia pronta pra isso ainda. Eu não queria passar por aquela cidade novamente. Eu passei por tanto naquele lugar. 

-Meu celular vibra.

мєทsαgєм σท


Ryo: 

- Yukii, tudo bem?

-Oi Ryo ,tudo sim
e você? 

-Q bom, eu estou bem.
Só queria avisar que até agora
eu não consegui nada. Ninguém 
sabe à respeito dos responsáveis 
pelo caso da sua mãe. Mas não 
se preocupe, eu continuarei procurando.


-Está bem. Não se esforce tanto, 
temos tempo o bastante pra
procurar. Relaxa um pouco.😁


-Ok. Fique bem, nos vemos
amanhã na cafeteria novamente. 


- Está bem. Tchau. 

-Tchau.


мєทsαgєм σƒƒ


Ryo tem se esforçado muito por mim. É chato ficar vendo ele fazer tantas ligações, ir a tantos lugares, enquanto eu fico parada sem fazer nada. 

Eu falei sobre isso com o mesmo, porém o garoto apenas disse: 

"Não se preocupe Yukii, você já fez o bastante. Você tem aguentado muito durante todos esses anos e agora criou coragem pra ir atrás da verdade que você temia descobrir. Isso foi uma grande atitude da sua parte. Deixe o resto comigo." 

Foram suas únicas palavras. 

O garoto tem feito muito por mim durante esses tempos, pra mim, Ryo é como um irmão. 

Naoki e eu temos nos dado muito bem um com o outro. Ele disse querer ter algo a sério comigo, porém eu ainda me sinto um pouco insegura. Ainda preciso de tempo pra saber se o que eu sinto pelo mesmo, realmente é amor. 

❃꧁𝑇𝐻𝐸 𝑃𝐸𝑅𝐹𝐸𝐶𝑇 𝐶𝐻𝑂𝐼𝐶𝐸꧂❃[  𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora