capítulo 5- O concurso

69 8 6
                                    

P.O.V Mell

Acordei no outro dia, destruída.... Estava morrendo de dores nas pernas, mas ao mesmo tempo estava me sentindo culpada por não ter ajudado a arrumar os cavalos após o passeio... Não demorou muito e minha mãe veio me chamar...

-acorda, e desça agora... Precisamos conversar..-ela fala num tom decepcionante

Levantei depressa e segui a ordem de minha mãe, ela e o resto da família estavam sentados na mesa, sentei ao lado de David que estava olhando de um lado para o outro...

-e então?-falo confusa

-bem, você não estava ontem...-meu pai começou falar e é logo interrompido pela minha mãe..

-Shiu August, não é isso que eu quero falar...-Me surpreendi com isso, achava que seria esse o motivo da conversa...-Filha você vai conhecer o principe...-na hora estava tomando um copo da Água, engoli aquilo depressa quase me engasgando...

-Nem pensar, jamais!-falo num tom de voz mais alto, fazendo eu ter a atenção de todos...

-Maninha, você ainda não entendeu? É o príncipe, aquele gos... lindo, magnífico homem.... Não perderia a oportunidade se fosse você..-April fala com um sorriso gigantesco...

-como? Qual a chance de alguém como eu, conhecer aquele idiota?-falo apontando para mim mesma..

-Ontem, quando você NÃO estava em casa, nós estávamos vendo o jornal official de NewHope, e o príncipe anunciou que estava procurando uma esposa, e irá abrir um concurso, como o pai dele o Rei.... Ele seleciona-ra 35 jovens de 17 a 19 anos... e parabéns, nós vamos te inscrever...-minha mãe fala batendo palmas..-Ah, daqui a pouco o carteiro deve chegar...-ela fala se levantando e limpando a mesa...

Assim que ela terminou de falar levantei, e fui para fora da casa, assim que fui para o jardim, sai correndo.. fui para o fim da rua onde ficava o celeiro velho, entrei lá dentro, entrei dentro da baia do cavalo negro no qual andei na noite passada, e sentei, no chão mesmo... E dali em diante comecei a chorar...

Como? Como eles queriam me obrigar a ir num concurso patético? Como eles queriam que eu me casasse com um cara que se não quiser tomar banho, outras pessoas lhe dão o banho? Como eles queriam me deixar ser uma um? Eu não quero ser uma um, não quero ser um deles, não quero tentar.... Sou somente do Ryan, e eles não podem me tirar dele...

-voce está bem?- Meus pensamentos são interrompidos, pela voz do Carter... Olho rapidamente para cima...

-ah oi Carter, tô bem.... Dentro do possível...-falo abrindo um sorriso amarelo...

-nao é o que parece, me conte, o que aconteceu?-ele diz logo se sentando do meu lado...

-minha família, Carter, minha família quer que eu vá para o palácio....-falo limpando as lágrimas

-e isso não é bom? Tipo, é o palácio....-ele fala tentando me ajudar..

Explico para ele toda a situação, na qual me deixava completamente triste.... Ele entendeu meu lado, e ficou ali só me ouvindo... Até ele romper o silêncio que havia se formado...

-ontem eu fui ao palácio, pela primeira vez.... E meu deus é perfeito.-olhei para ele rapidamente

-pela primeira vez? Nossa pensei que você iria lá com frequência...-falei confusa.

the favoriteOnde histórias criam vida. Descubra agora