Quebra de tempo...
P.O.V Mell
Esses últimos 2 dias tão sendo literalmente um inferno, não saio de casa para nada, depois que o Ryan terminou comigo sem mais ou menos, não consigo fazer absolutamente nada.... Ou melhor nada além de trabalhar... E para piorar meu pai está cada vez mais doente.... Estou vivendo a base de músicas, pois é a única coisa que me alegra.... Como em casa não temos piano sempre vou para um bar perto de casa, na qual eu trabalho como pianista... Ver pessoas me fazia bem... Então resolvi levantar da cama e ir para o trabalho...
O bar na qual estava indo não era nada chique, nada mesmo... A parte inteira e externa era de madeira, o chão e o teto também... Havia algumas mesas velhas e o ligar na qual o barista ficava, o único prato servido lá era um tipo de feijoada, só que mais aguada e com um cheiro nada agradável... Na real, aquele bar, não tinha um cheiro agradável...
Cheguei lá, cumprimentei o barista e fui para o piano, hoje o local estava cheio, muitas pessoas, algumas que nem eram da casta 6 estavam lá...
Adorava o clima que o bar passava, as pessoas conversando, ali era um refúgio para mim, o meu trabalho era o refúgio, o bar na verdade era um refúgio para várias pessoas só que, para elas o que mantinha a salvos era o álcool....
Pessoas entravam e saiam toda hora, me davam gorgeta, o que me ajudaria futuramente...
Estava tocando até alguém ouvir uma voz que reconheceria de qualquer lugar, era o Ryan, tentei terminar a música o mais rápido possível, certamente ele estava ali para voltar atrás...
Olhei rapidamente para trás assim que terminei a canção, estava com um sorriso largo que logo se desfez... Como? Como ele ousaria.... Ryan estava com outra garota, no bar em que eu trabalhava e na qual ele sabia...
Aquela garota era o sinônimo de perfeição, aqueles cabelos cacheados aquela pele... Mds ela era linda de mais
Mas como, como Ryan me esqueceu tão rápido? 2 dias? Ele me amava de verdade? Pelo visto não.... Nossos olhares se encontraram por segundos, para mim a cena passou em câmera lenta... Voltei a focar em mim mesma, levantei do banco do piano e fui conversar com o barista... Pedi para sair mais cedo, ele cedeu... E eu fui correndo para casa...
Cheguei em casa, minha mãe iria começar falar mais antes que ela pudesse, subi as escadas o mais rápido possível e comecei a chorar...
Aquela dor era horrível, a dor de ser trocada tão rápido, a dor de que enquanto eu estava chorando por ele, ele estava curtindo com outra garota...
Passei horas rabiscando no meu caderno de músicas.... Precisava descontar em algo, para não descontar em alguém...
Ouvi várias batidas na porta... Logo minha mãe entrou...
-MELLINA desça agora, o jornal official de NewHope irá começar.-minha mãe falou e logo desceu, ouvi ela gritar da cozinha que estava fazendo pipoca...
Ok, hoje é o "grande" dia para saber que eu não fui uma das selecionadas....
Desci para a sala, e lá está a todos, toda minha família ansiosa para ouvir meu nome, coisa que não aconteceria...
O jornal começou, e com ele as mesmas bobagens de sempre, notícias sobre os ataques rebeldes, impostos e blá blá blá...
Até que o apresentador conhecido como Felix começou a falar...
-queridos cidadões de NewHope... Como vocês notaram eu voltei.-o auditório soltou uma série de gargalhadas, confesso que a única coisa boa dessa seleção é o Félix...-entao significa que teremos uma nova seleção, o que para o país é ótimo, e para o meu bolso também...-ok, ele é um comentarista um pouco exagerado, mas que consegue arrancar risadas...-mas não vou me prolongar, quem irá falar agora é o nosso querido e amado principe Joshua...-ouve uma breve salva de Palmas...
Minha irmã começou gritar horrores, fazendo minha mãe aumentar o volume... Deixando todo mundo surdo!
O príncipe logo se levantou e foi para o meio do palco...
-boa noite cidadões, an confesso que estou um pouco nervoso, afinal eu não costumo falar muito aqui... Não quero me prolongar falando e nem nada disso, afinal temos 35 nomes para falar... Então vamos lá...-ele deu uma pausa para pegar um cartaz com o nome de todas as selecionadas..-lembrando que foi sorteio, meu pai sorteou ontem a tarde, e eu não faço a mínima ideia do que me espera, vai ser uma surpresa tanto para mim quanto para vocês...
-voce vai estar nessa lista maninhaaaaaa..-April gritava a cada segundo..
-Nós só vamos saber se você parar de gritar April!-minha mãe falava aos berros...
O principe começou...
-vamos lá...-ele deu uma pausa, suspirou e falou os nomes...-Gabriela Santos, Georgina Bittencourt, Jessie Sttanton, Rachel Gray, Mônica Singer, Amanda Jones.-ele fez uma pausa...-Hanna Scobbar, Maya Thatcher, Ashley Borden, Krystina Messiah, Mellina Smith...
Após ele falar esse nome, meu nome não ouvi mais nada além de berros da minha família...
-VOCE ESTA NA SELEÇÃO!!!!!-minha mãe falou ou melhor gritou...
-VOCE VIU QUE ELE SORRIU AO FALAR SEU NOMEEEE..-April gritou me sacudindo..
Confesso, ele deu um leve sorriso ao falar meu nome, mas cara vai saber... Não sei, jamais seria para mim... Comemorei um pouco, mas não tanto quanto eles...
O telefone começou a tocar... Fui atender, como sempre, péssima ideia...
-MINH IRMA VAI CONHECER O PRÍNCIPE JOSHUAAAAAAAAAAAA...-Karen gritava sem parar....
-oi para você Karen, sim vou conhecer aquele... Idi.... principe...-falei e em seguida desliguei o telefone...
Não parava de pensar na reação dele, como Ryan reagiu...? Não conseguia ficar feliz, sabendo que talvez ele estivesse triste, mas e se ele estivesse com outra garota, na casa dele, apresentando ela como sua futura esposa para a mãe dele? A cara.... Que merda...
Meu pai veio me abraçar fazendo eu voltar ao mundo real...
-Parabens filha, estou orgulhoso..-ele falou me abraçando..-sei que você não queria isso, então se você for a primeira eliminada, continuarei orgulhoso...-ele me deu um beijo na testa e foi para o quarto... Fiz o mesmo
Subi após minutos de agitação da minha família... Mds, eu posso ser a futura rainha... Não esquece, não quero isso, quero ser a rainha apenas para uma pessoa não para o país inteiro...
Adormeci após deitar na cama, como minha mãe disse "a futura rainha não pode ter olheiras"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
the favorite
Roman d'amour••••• inspirada na trilogia "a seleção"••••• Em um mundo onde a classe social era dividida em categorias (casta), em um mundo na qual um príncipe escolhe sua futura esposa em um concurso, em um mundo onde a guerra já virou algo comum no dia a dia da...