capítulo 14- a visita

67 7 5
                                    

P.O.V Mell

Depois daquela entrevista comecei a ser conhecida como "a futura rainha", poisé era o que as revistas apontavam "Mellina a rainha"... Nenhum tipo de pressão não é mesmo? Fico triste só de pensar quanto as pessoas vão se decepcionar... Mas enfim eu não quero a coroa... Mas também não quero voltar para casa e ver, o Ryan...

-Mellina? MELLINA-Sarah me chamou com uma cara horrível...-sua vez querida...-ela logo abaixou o tom de voz..

A é, estamos no meio de um ensaio fotográfico, e para piorar é com o Joshua ou seja mais fingimento... Algumas garotas já foram eliminadas, mas não deram tanta falta, elas tecnicamente desistiram... E o restante me olha como uma imposta, exceto a Jessie...

Fui até o Joshua e ele colocou a mão na minha cintura e me puxou próximo a ele... Assim como ele havia feito com as outras...

-como vai a vida, amiga..-ele fala com um sussurou próximo ao meu ouvido fazendo eu sorrir..

Olhei para ele instantaneamente, sem nem perceber os clicks que as câmeras faziam..

-estou ótima a-m-i-g-o-falei num tom que só ele entendia

-voce tá parecendo um Gis de cera-ele fala sorrindo..

-explendido, sorrisos verdadeiros..-um fotógrafo falava, sem ao menos saber o que ele acabara de falar...

-seu bocó-falei me aproximando de Joshua.. e ele com aquele sorriso sarcástico que só ele fazia...

-acabamos por aqui, PRÓXIMA-o fotógrafo fala e já começa a gritar..

-te vejo mais tarde gis de cera laranja-ele fala arrumando o top do meu vestido.. deixando ele mais torto do que já estava.. olhei para ele com um olhar de desprezo e sai..

Preferia ficar só com o Joshua naquele momento, para não ver os outros olhares das candidatas me fuzilarem...

-Voltei Mia-falo tirando aqueles saltos malditos...

Me olho no espelho e, cara eu realmente pareço um gis de cera..

Me olho no espelho e, cara eu realmente pareço um gis de cera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eles me deixaram usar isso?

Desabo na cama de tanto cansaço
••••••
-voce sabe que baba quando está dormindo?-uma voz familiar fala, e me acordo assustada..

-a não, o que você tá fazendo aqui?-falo, colocando meu rosto embaixo do travesseiro..

-ué, hoje vamos num orfanato, eu e mais 3 garotas, pensei que você quisesse ir comigo para ver o comportamento delas com.. bem, crianças...-joshua fala colocando um dos braços atrás da cabeça...

the favoriteOnde histórias criam vida. Descubra agora