capítulo 16-o ataque

72 9 1
                                    

P.O.V MELL

Todas nós, garotas da seleção estávamos almoçando quando a família real e mais três pessoas, o irmão do rei e sua família chegaram... Como de costume nos levantamos e fizemos a reverência depois nos sentamos de novo...

Foi um almoço quieto, Josh não fez piadas ou puxou papo com nenhuma de nós, suspeito...

Acabei de comer as outras garotas já estavam saindo e eu fui atrás..

-espere ai-josh falou me chamando de volta para mesa.. sabia que ele estava tramando algo..

Voltei para a mesa e me sentei, quieta não conseguia nem respeitar, eu sozinha com a família real inteira reunida..

-ola Mell.. ouvi falar de você..-Tom falou num jeito que aparentemente estava tentando me flertar.. credo..

-mellina, meu nome.. é Mellina..-falo dando um sorriso de leve..-e que bom que meu nome está sendo falado por aí.. é um ótimo sinal..-olhei para Josh tentando parecer o mais apaixonada por ele possível..

-entao Mellina, você topa cavalgar hoje comigo?-Tom fala o mais rápido possível.. só arregalei os olhos em direção ao Joshua...

-na verdade eu chamei ela justamente para saber se nosso encontro ainda está de pé..-josh fala o mais rápido possível, que bom que ele entendeu o meu "sinal"..

-an, ah sim.. eu, topo, ir para a floresta com você...-falo a primeira coisa que veio na minha cabeça..-as 15:00 em ponto certo?-falo e ele sorri

-certo..-ele fala e se levanta vindo na minha direção..

-entao família vou dar uma volta rápida com a senhorita Smith... Volto já..-josh nem pode terminar que tom já estava atrás de nós..

-ta eu sei que a gente acabou de almoçar, mais uma volta a cavalo não é nada ruim.. né?-falo apertando seu braço..-Por favor-digo abrindo um sorriso gigante.. o maior que posso abrir a boca..

-claro, mas acho que cavalgar com um vestido assim não rola..-josh fala e me conduz até meu quarto.. e tom continuando atrás..

Ele abriu a porta e MANO..

-MENTIRA, A JOSH VOCÊ NAO EXISTE-falo dando um abraço nele.. -Sempre quis isso..

Na minha cama estava um tipo de uniforme próprio para montaria..

-volto em 5 minutos..-ele fala e tom o interromper-Nós voltamos..-Tom fala dando uma piscada para mim..
•••••••
-toc toc-ouvi alguém, ou melhor Josh falar através da porta.. já havia passado os 5 minutos e eu já estava pronta e ansiosa..

Abri a porta e, affs tom estava atrás dele com uma rosa.. ele sabe que isso pode ser considerado traição e eu ser enforcada?..  peguei a rosa e deixei em cima da cama e saímos do quarto..

Entrelacei meu braço no de Josh e ele me conduziu até os estábulos...

-pode escolher qualquer um-ele falou apontando para todas as baias com os cavalos, nem conseguia contar.. eram tantas..

Estava caminhando através das baias e vi uma égua.. preta, inteiramente preta... Sabe aquela sensação de amor a primeira vista? Que deveria ter tido com o Josh? Então.. eu tive com aquela égua.. parecia que a gente se conhecia a vida toda..

the favoriteOnde histórias criam vida. Descubra agora