capítulo 25-voce nem ousaria

68 8 0
                                    

P.O.V MELL

Após sair da casa da minha mãe, fui em direção ao celeiro antigo na qual ficava no final da rua.. me dera conta de que a fênix tinha que se alimentar e que com certeza os guardas que estavam sempre ali não se importam em dar um pouco de feno e água para minha égua...

Cheguei lá após minutos e entrei, sem ao menos me preocupar, tirei os equipamentos de fênix e coloquei num canto, peguei um monte de feno e um túnel de água e coloquei ao seu alcance, deixando ela comer e beber a vontade.

Sentei-me nos montes de feno que estavam bem menores do que da última vez que entrei no celeiro.

Fiquei ali pensando durante um tempo, muita coisa mudou, eu mudei. Jamais imaginei que me acostumaria com a vida de uma 2.. estava disposta a ser uma 7, o que é estranho. O homem que eu amara era um fazendeiro, agora amo o futuro rei.. o rei..

-voce não deveria estar aqui moça, se levante agora, estou com uma arma-uma voz familiar veio aos meus ouvidos, a pessoa na qual estava falando estava atrás de mim, e como eu estava de costas, merda.

Levantei devagar com as mãos para cima, me virei lentamente e vi somente o corpo do rapaz, não o rosto, pois eu estava com uma capa na qual cobria uma boa parte da minha visão.

-retire a capa, e a coloque no chão.-a voz era autoritária, mesmo que soubesse que a voz era familiar não sabia decifrar de quem, mas sabia que o rapaz não estava sozinho.

Retirei a capa devagar e então eu vi... Vi quem estava ao lado do guarda real, o homem que eu amará, o homem na qual estava disposta a me casar e deixar tudo para trás. Ryan, fiquei imóvel, com as mãos para cima, fiquei os encarando.

Um barulho soou, minha ex cunhada, que acabará de chegar assim que me viu soltou um balde de água no chão. Otimo, não tem como piorar.

-pode abaixar as mãos, futura rainha.-um guarda falou com um sorriso e estava prestes a fazer uma reverência.

-pelo amor de deus, não faça isso, eu não sou diferente de ninguém.-falei me abaixando para pegar minha capa

-peço desculpas pelo desentendido.-o guarda falou baixando a arma.

-tranquilo.-falei colocando a capa, não o capuz.-quanto tempo.-falei fazendo o primeiro contato visual com Ryan.

-vejo que vez uma amizade nova.-minha ex cunhada falou apontando para fênix, como que fiquei tão desconfortável durante esses 2 meses, com pessoas que era tão próxima?

Dei um leve sorriso e falei.-é essa é a fênix, ultimamente ela tá me ajudando muito.-falei chegando mais perto deles.

-entao, o que a futura rainha precisa num celeiro?-ryan falou, mas senti um leve tom de deboche

-eu pensei que poderia dar um pouco de conforto para minha égua, mas já estou de saída.-falei pegando os equipamentos do chão.

-deixa que eu te ajudo.-ryan falou, e não ouve nem tempo de eu responder, ele imediatamente pegou a sela das minhas mãos, encostando nelas, fazendo eu corar.

Não demorou muito até que ele terminasse de equipar a fênix..

-obrigada.-falei colocando uma mecha atrás da orelha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the favoriteOnde histórias criam vida. Descubra agora