capítulo 11- o encontro

77 7 6
                                    

P.O.V Mell

Estava sonhando, estava sonhando que já havia voltado para casa, para os braços de Ryan quando sou acordada por Alisha..

-bom dia senhorita Smith-ela fala com um sorriso no rosto..

-sem senhorita, quero somente Mell...-falei tentando me levantar mas logo deito de novo

Assim que me deito Alisha me puxa para fora dos cobertores quentinhos...

-hoje a senh... você vai ver o principe, queremos que você esteja agradável para este encontro...-ela fala apontando para meu banheiro..-uma das criadas já estão lá para seu banho...

Sério? Vou ter que tomar banho com outra pessoa me vendo?

Após um banho longo... Voltei para o quarto, e lá estavam os vestidos, 3 vestidos deslumbrantes dignos de princesas usarem...

-qual a parte do simples que vocês não entenderam?-falo olhando para elas

-hoje é seu primeiro encontro, a primeira empresão é a que fica-Mia falou com empolgação.. se a primeira empresão é a que ficava certamente estou ferrada..

-ok... Hm... Vou com esse..-peguei um vestido azul, o mais simples dos 3..


Elas fizeram um penteado na qual eu optei por ser mais solto, nada muito preso

Não quis maquiagens nem acessórios, não vim conquistar o principe, vim para cair fora...

As garotas começaram a descer, calmamente uma por uma, esperei a Jessie passar pelo meu quarto, já que ela estava hospedada ao quarto do lado... Assim que ela passou fui junto com ela... Nunca tinha visto um lugar tão silencioso, não se ouvia uma alma penada sequer...

Chegamos ao salão principal onde poderíamos nos sentar para o café da manhã, todas as garotas estavam bem mais estravagantes do que eu, decotes ousados, brincos enormes, maquiagens pesadas...

Ficamos sentadas sem fazer nada por 15 minutos, até a família real chegar, todas nós se levantamos e fizemos uma pequena reverência, até o rei nos mandar sentar... Aprendemos isso com a Sarah..

A princesa estava, maravilhosa...
Aquele vestido rosa combinará perfeitamente com sua tiara

A rainha estava com um vestido bege, ela conseguia ser perfeita até com bege, uma cor sem graça...

O rei e o principe estavam com ternos? Sla o que era aquilo...

Começamos comer, havia mais talheres do que comida, isso era certo... Bem que a Sara comentou com nós sobre que colher usar...

Havia tudo que é tipo de torta, doces, salgados... MDS nunca havia visto tanta comida..

-bem, eu conheci algumas de vocês antes de entrarem, algumas não... Mas não se preocupem todas terão chance de falar comigo..-o senhor perfeitinho fala e logo coloca um pedaço de seus waffles na boca...

Ficamos em silêncio, um silêncio horrível, só ouvia os garfos batendo nos pratos...

Peguei uma fatia de torta de pêssego, minha favorita... Comecei a come-la, e nossa era a melhor torta que já havia comido... Realmente estava aqui só pela comida.... Estava mastigando e saboreando o sabor do pêssego até que...

-e então senhorita..-o principe mexe um pouco a cabeça para ler a plaquinha do meu nome..-smith, o que esta achando da torta?-ele fala com um sorriso falso, aquele que os vilões fazem...

Puta merda, mano, por que? Ele queria me matar de vergonha? Ele passou todo tempo calado, aí justo quando EU estou mastigando ele abre a boca?

Engulo rapidamente e limpo a boca com um guardanapo...-hm.. está muito boa, é a melhor torta que já experimentei, se minha irmã comesse certamente ela choraria..-falei olhando diretamente para ele..

-choraria é?-ele fala num tom desafiador..-entao vamos apostar..-e colocou um sorriso de canto no rosto.. confesso que fiquei surpresa, apostar? Nunca havia pensado nisso..

-apostar? Sério?-falei num tom mais desafiador ainda..-o que apostaria-mos?

-irei enviar duas tortas de pêssegos para sua família, e se ela chorar, você escolhe alguma coisa, e se eu ganhar você passa uma tarde inteira comigo.. -ele fala olhando diretamente para mim, como se não tivesse mais ninguém na sala..

-se eu ganhar quero que você passe o dia inteiro comigo e com as criadas, fazendo serviços comunitários..-falei isso por que sabia que ele não aceitaria..

-aposta aceita...-ele falou e logo voltou a comer

O rei deu um suspiro e saiu do salão, aparentemente estava zangado e logo após chamou a rainha...

O príncipe conversou um pouco sobre a seleção, tirou algumas dúvidas conosco sobre nossos gostos musicais... Coisas monótonas e chatas

Ficamos lá uma hora a mais, após ele nos dispensar e irmos para o salão das mulheres...

Fui uma das últimas a sair do salão principal, estava a caminho do outro salão, até ser puxada para dentro de uma sala minúscula..

-O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO CARALHO?-falo gritando e piscando várias vezes para me adaptar com a pouca iluminação..

-shiu-ele fala colocando as mãos sobre minha boca, após ele falar entendi era o senhor perfeitinho...-voce não tem ideia da encrenca que você me meteu... Serviço comunitário, sério?-ele falou tirando sua mãe de minha boca..

-foi você quem teve ideia da aposta, não eu... Mas se quiser desistir eu entendo, você é muito covarde para enfrentar um esfregão-falo num tom desafiador..

-nao é isso, o problema é meu pai, não posso simplesmente sair do castelo... Posso ser sequestrado, esquartejado, morto...-ele fala num tom dramático...

-ah meu deus, quer que eu mude a aposta estão?-falo revirando os olhos.. ele faz que sim com a cabeça então contínuo-se eu ganhar posso usar calças e isso você não vai precisar sair do castelo...-falo olhando nos seus olhos verdes..

-tudo bem, permito você usar calças, mas tente usar elas duas vezes por semana por favor..-ele fala e apertamos nossas mãos como sinal de "acordo fechado"..

Assim que estava saindo ele falou "a propósito, gostei desse tom de azul.." ontem ele quase me matou... Hj está me elogiando? Bipolar..

Fui ao salão de mulheres, lá estava jossie junto com todas as garotas... Debatendo sobre cores certas de esmaltes...só queria saber no que isso ajuda para o mundo?...

Fui para o sofá que estava desocupado e fiquei focada num livro que eu havia levado junto, o meu único bem familiar...

the favoriteOnde histórias criam vida. Descubra agora