capítulo 24- reino perdido

72 7 3
                                    

P.O.V JOSH

Cheguei no castelo depois de 10 horas... Havia muitos guardas mas nenhum a minha espera, entrei pelos fundos onde eu sabia que a segurança era uma porcaria, meu pai nunca se esforçava para deixar aquela parte do jardim segura e agora agradeço ele...

Corri para dentro do castelo, havia pedido para minha irmã me encontrar nos aposentos de Mellina... Cheguei lá e fui recebido por Jossie com um abraço..

-seu idiota, nunca mais fuja-ela falava me abraçando.-nao temos tempo, mamãe irá anunciar tom como rei daqui 19 minutos..-ela falava pegando um terno..-use isso.

Coloquei o terno e fui correndo para a sala do trono, cheguei lá minutos antes da coroação, já estava ao vivo..

-como começaram a coroação sem o rei?-falei rindo, tom me olhou com desgosto

-desculpe primo, mas não está vendo? Eu sou o rei.. agora-ele falou sentando no trono que era do meu pai

-ate aquela coroa não estar na sua cabeça não..-falei me aproximando..-sou o rei por direito.. -falei colocando a coroa..-ja que já fizeram aquele negócio, aquele ritual estranho para colocar a coroa, não vejo problema de eu já me posicionando como rei...-falei enquanto tom se aproximava

-me devolva a Coroa JOSH-ele gritava, certamente as pessoas que estavam vendo a coroação ao vivo estavam amando o showzinho

-meu deus primo, meu pai era o rei, você é apenas um sucessor caso eu morrer sabe? Mas agora não vai poder por que, o herdeiro será meu filho...-falei indo até o trono..-o que faz você pensar que poderia ser rei?

-era para você estar morto..-ele falou-ERA PARA VOCÊ MORRER NO CAMINHO

-olha acho que não...-falei fuzilando ele com o olhar...-espera um minuto.-falei colocando um sorriso ironico no rosto.-eu deveria estar morto?

Tom arregalou os olhos instantaneamente assim que percebeu o que havia falado.

-nao, não era.. eu acha...pensava que você havia morrido, igual sua namorada.-ele falara tentando consertar o que havia feito.

Fiquei pensando, antes de falar, até me dar conta, a namorada, minha namorada, que ele estava se referindo era Mell, Mellina..

-o que você fez com a Mellina?-falei indo furiosamente em sua direção.

-se fosse você, tomaria cuidado com o que você faz ao vivo, um príncipe não deve fazer nada de errado lembra? De o exemplo para seus súditos.-ele falara segurando meus braços.

-QUE SE FODA.-gritei sem ao menos me importar com o que as pessoas que estavam vendo a transmissão pensariam.-O QUE VOCÊ FEZ COM A MELLINA.

-nada, eu não fiz absolutamente nada, mas não quer dizer que não vai acontecer algo.-assim que ele colocou um sorriso na cara lhe dei um soco..

-escute bem tom, se a Mellina chegar com 1, 1 arranhão no rosto, eu juro, juro mesmo, que eu te condeno a morte.-assim que falei, ele começou a gargalhar.. ele só pode ter problema.-TENHA RESPEITO AO SEU REI, IMBECIL.

P.o.v Mell

Estávamos olhando a coroação de Tom, até que começou a ficar estranho, Josh entrando, socar a cara do primo e falar de mim? Fiquei um pouco assustada, não só eu, mas minha família esta em perigo.

Resolvi ir embora, para ir pro castelo, o mais rápido possível. Peguei a fênix e galopei o mais rápido possível.

Não sabia se chegaria no mesmo dia, porém precisava arriscar, o Josh estava em perigo isso era um fato..

P.o.v Josh

Agora eu sou o rei do país, confesso que treinei tanto para ser essa merda, eu me coroar? Que droga.

Tom estava ao meu lado furioso, confesso que jurei que ele estava blefando, até que, Tom recebeu uma ligação.

-a que bom-ele falara para a pessoa do telefone.-ja começou? Terminará hj ainda?-ele falava rindo e desligou o celular.

-o que irá terminar hoje?-falei olhando para ele, recebi um grande minuto de silêncio.-odeio usar minhas vantagens de rei, porém, eu exijo saber.

-sabe, eu não estava brincando quando disse uma vez que eu derrubaria seu reino, pois bem, promessa paga. Você irá governar um reino perdido. A matança começou primo.-ele falara com um sorriso.

-o que você quer dizer com isso?-minha irmã falava enquanto olhava para mim e para as câmeras do local.

-sua burra medíocre, não ficou claro? Eu contratei rebeldes, e eles irão matar cada cidadão dessa imundice, e só irão parar se eu ser o rei.-no momento em que ele estava falando só conseguia pensar na mell.-nao se preocupa primo, já estão na caçada da sua princesa.

-eu juro que vou te matar.-falei sentando no trono.

Acionei os guardas locais, para irem nas castas para proteger todas as famílias.


the favoriteOnde histórias criam vida. Descubra agora