Alexia
Expio pelas cortinas da coxia a movimentação no local.Hoje a noite tende a ser agitada,é a reinauguração da " Blackout'',boate que eu trabalho.Não,eu não sou uma stripper.Apenas canto e danço,claro que se tratando de Las Vegas,meu trabalho de longe não é visto como "uma profissão cristã''.
Estou acostumada com o assédio dos frequentadores.Trabalho aqui desde os meus 18 anos.Sei exatamente como funciona os esquemas,sei também que algumas das minhas colegas de trabalho se prostituem.Eu nunca fiz e nem pretendo fazer,mas também não abomino quem faz,pois aqui,isso não é novidade.
Pra falar a verdade eu amo o que eu faço.Nunca me entedio,cada dia é de um jeito. Vim pra cá aos 15 anos de idade com a ilusão de me tornar uma cantora ou modelo famosa.Mas tudo isso foi balela.Eu e minha amiga Sarah acabamos trabalhando como garçonetes em um cassino. Dali mesmo,observamos todos os tipos de homem e,consequentemente,aprendemos a lidar com cada um deles.
Depois de três anos,conhecemos o Bred,dono da "Blackout". Numa certa noite,quando conversávamos, eu disse à ele que eu cantava.Ele adorou minha voz e nos convidou para trabalhar na sua boate.Bred já tentou me levar tantas vezes pra cama,que acabou desistindo e hoje é um grande amigo meu.
Enquanto termino de passar meu batom vermelho,Bred vem avisar que minha apresentação começará em 5 minutos.
-Alexia,você entra em alguns minutos.
-Okay. - ajeito meu vestido cor de vinho justo e decotado e estou pronta.
-Uau! Está cada dia mais deslumbrante!
-Obrigada,honey..
-Desse jeito vamos roubar os fregueses do Jackson!
-Você acha?
- Tenho certeza! Agora vamos,tá na hora do show!
Quando Bred diz "Jackson" , está se referindo ao dono da boate "Danger Zone", - nossa principal rival - Michael Jackson! O homem mais repugnante que já vi na vida!Mas se depender de mim,sua boate vai a falência logo,logo..𝚃𝚘 𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚎𝚍...
◈ ━━━━━━━ ⸙ - ⸙ ━━━━━━━ ◈
Notas:
Ooi Gente Tudo bem? Eu espero que Sim! Pelo q Vemos,
Alexia não Gosta Nadinha do Jackson kkkkk
Espero que Isso seja
Só de Fachada😬..
se gostaram do Capítulo, por Favor deixem uma Estrelinha , Isso é Muuito Muito importante para mim, bjs !❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game I
Fanfiction"O que acontece em Vegas,fica em Vegas". Parece que essa frase não serviu para o empresário Michael Jackson e a cantora e dançarina Alexia Heizel. O que era para ser uma noite animada,regada a muito bebida e atos insanos,se tornou uma confusão para...