Atenção, No Capítulo a seguir, Contém Cenas Explícitas, Se for Sencivel a Esses tipos de coisa, Não leia ! E para quem for Ler, Tenha Uma Boa leitura ❤
Michael
Cheguei em casa e tudo estava no maior silêncio.Estranho,pois se tratando de Alexia,eu podia esperar de tudo.
Escutei sua voz vindo da cozinha,estava no telefone.Eu não sou xereta,mas fiquei curioso.
LIGAÇÃO ON
-Tá bem mamãe,eu vou.Não se preocupe.
(xx)
-Minha vida ta uma loucura,mas vou fazer o possível pra poder ir no casamento da Brenda,ok?
(xx)
-Também te amo mamãe,se cuida,beijos. -Alexia desligou
LIGAÇÃO OFF
-Opa! Temos um casamento para ir?
-Corrigindo,EU tenho um casamento para ir. Minha irmã vai se casar. - Alexia foi pra sala e eu segui ela
-Mas você não tá pensando em ir sozinha,não é mesmo?
-Mas é claro que estou.
-Oh sim.. Mas não esqueça,honey,que eu sou seu maridinho!
-Apenas no papel.
-Só no papel,tem certeza? - me aproximei de Alexia e ela afastou
-Absoluta.O que aconteceu entre nós foi..
-Incrível. - falei sério,ela me olhou na hora
-Mas que não vai se repetir!
-Sei..
-Enfim,não tem cabimento você ir comigo.Eu vou dizer o que? "Esse aqui é o homem que eu casei bêbada e que estou com ele por livre e espontânea pressão!" - confesso que quando ela disse isso,eu me entristeci
-Não,honey. Vai dizer à eles que me ama tanto,mas tanto,que se casou às pressas só para não se ver longe de mim!
-Você é patético!
-E você é gostosa.É isso que você é! Mas tudo bem,honey. Você sabe o que faz.. - lhe dei um beijo na ponta do nariz e saí.Eu sabia que ela mudaria de ideia.Alexia
Só me faltava essa,Michael querendo ir para Ohio comigo! É claro que eu adoraria exibi-lo para todos da minha família e dizer como somos felizes e amáveis. Mas isso não existe.
Estamos casados por pura irresponsabilidade de ambos e só permanecemos assim por causa da porra de um contrato.Independente dos nossos roupantes de carinho,tudo isso aqui não passa de um jogo,de um querendo se ver livre do outro! Minha mãe me ligou novamente.
-Oi mamãe!
-Alexia,posso saber porque não me disse que estava casada?
-O que?
-Sua amiga Sara me contou.Pensava que você já tinha me falado.
-Ai meu Deus..
-Minha filha,por que nos escondeu? Ele é bandido,é isso? Um trambiqueiro,rato de cassino? -Não mamãe,claro que não! Só não falei porque..foi tudo muito rápido.
-Você vai trazê-lo com você né?
-É preciso?
-Mas é óbvio! Só me apareça aqui com seu marido! Até mais!
-Até mamãe! - desliguei o telefone.
Mas que droga! Agora vou ter que me humilhar para Michael! Acontece que o casamento é sábado de manhã,e hoje é quinta feira,ou seja,tenho pouco tempo.
Já era noite quando Michael voltou.Percebi que desde que nos "casamos", Michael nunca mais passava a noite trabalhando,estava sempre aqui em casa comigo.
-Boa noite,honey.
-Boa noite Michael! Preciso falar com você.
-Sou todo ouvidos! - Michael se despojou no sofá.
-Se quiser pode vir comigo.
-Para..
-Ohio ué,pro casamento da minha irmã.
-Ah.. então agora você quer que vá..Mas não sei se to a fim não!
-O que? Você tava louco pra ir!
-Mas você magoou meu coraçãozinho.. - fez uma cara dramática
-Mike,qual é?
-O que aconteceu para mudar de ideia tão rápido?
-Minha mãe já sabe que nos casamos e faz questão de irmos juntos! - revirei os olhos,Michael começou a rir
-E o que quer que eu faça?
-Que vá comigo ne?
-Hmm.. não sei não.O que vou ganhar com isso?
-Conhecer minha família?
-Hm é tentador,mas acho que não é o suficiente. Vamos fazer assim,tente me convencer.
-Como?
-Como uma verdadeira esposa. Quero que cozinhe pra mim,que me faça uma massagem bem gostosa quando eu chegar em casa cansado do trabalho,que prepare o meu banho.. - comecei a rir
-Ta blefando né?
-Não,honey. Ou me mostre que é uma esposa dedicada,ou.. vai ter que ir pra Ohio sozinha! -Michael fiz biquinho
-Eu te odeio tanto!
-Oh honey,vai ser divertido viajar comigo!
-Michael,até um tour ao redor do mundo em busca de tartarugas encalhadas é mais interessante do você! - Michael gargalhou
-Controla essa boquinha sexy amor,eu posso me ofender e bye bye viagem!
-Ta certo,você venceu! Eu faço o que você quer.
-Assim que se fala,gatinha! Agora tire os meus sapatos.
-O que?
-Tire os meus sapatos,paixão! - ai que ódio!
-Sim senhor! - lhe devolvi um sorriso falso.Me ajoelhei no chão e notei que Michael não tirava os olhos do meu decote.
-Agora faça uma massagem,não! Não agora!
-Será que dá pra se decidir?
-Calma bebê.. Você vai preparar a banheira pra mim,do jeito que só você sabe fazer.Ai sim você vai fazer uma massagem em mim.No meu corpo todo.
-Não acha que tá velho demais pra que eu te dê banho,não?
-Para um banho inocente sim.
-O que quer dizer com isso?
-Não subestime sua inteligência,honey! Agora vai lá,gata! - Michael meteu um tapa na minha bunda.
Fiz exatamente o que o "príncipe" pediu. Coloquei uns sais de banho e a água bem morninha. Queria agradá-lo logo pra ele parar com essas frescuras.
-Está pronta. - Michael começou a tirar a roupa perto de mim.Eu fiquei quieta.
Esse desgraçado ta demorando a se despir,eu tentava não olhar.Quando Michael me olhava,eu desviava,quando ele virava e exibia aquele bumbum durinho pra mim,Jesus!
-Algum problema,Alex?
-Nã..Não!
-Oh sim. Honey,essa água ta gelada.
-Que gelada o que! Enfia logo esse traseiro ai! - antes que eu infarte!
-Hm agora tá melhor.. Psiu! - me chamou - Vem cá cuidar do seu maridinho! - eu podia muito bem ter enchido a banheira com água sanitária ou gelo,mas cara..eu tava gostando tanto daquilo..
-O que quer que eu faça?
-Primeiro,me faça uma massagem nas costas bem gostosa assim como você..
Molhei seus ombros definidos e Michael deu uma leve encolhida,realmente a água tava um pouco fria.Beijei seus ombros para aquecê-lo e Michael se arrepiou.
Apertei de leve nos ombros e comecei a fazer movimentos ali.Passei o sabonete líquido nas suas costas e peitoral.
-Ta bom assim?
-Tá ótimo.. mas eu quero mais uma coisa.
-O que?
-Você aqui dentro.
-Não precisa me olhar assustada.Não quero sexo como troca,não sou esse tipo de homem.Quero apenas que tome banho comigo.
-Tudo bem. - tirei meu baby doll e por mais que Michael tentasse não olhar,ele não conseguiu.
Entrei na banheira e fiquei de frente para ele.Voltei a massagear seu peitoral e Michael me olhava fixamente.Michael encostou seus longos dedos no meu rosto e de uma vez só estalou os dedos me molhando.
-Desgraçado! - revidei,espalmando água na cara dele
-Você pegou pesado agora! - Michael revidou até que não aguentei e começamos a rir.Michael me segurou mais perto e foi inevitável não beijá-lo.
Foi um beijo quente,intenso e provocante.Michael chupava minha língua e se sentia espasmos de prazer pelo meu corpo.Não resisti e acabei sentando no seu colo.O membro ereto de Michael pressionada meu sexo louco para poder entrar.
Michael sabia que eu queria e me provocou o quanto pôde.Lambeu cada um dos meus seios dando leves mordiscadas.Puxei seu rosto de encontro ao meu e o beijei novamente.
Michael tocou na minha intimidade e eu gemi.
-Por favor,Mike.. - choraminguei
-Por favor o que?
-Não me torture mais..
-Então diga o que você quer..
-Quero me foda,agora! - Michael abriu um largo sorriso.Me levantou um pouquinho e me sentou novamente,agora em cima do seu membro,que escorregava dentro de mim com facilidade.
Michael segura minha cintura me fazendo quicar em cima do seu sexo.
-Oh.. - comecei a gemer
-Gosta quando eu te como assim,honey? - Michael me excitava ainda mais quando falava assim
-Não imagina como,agora vá mais forte!
-Pra que pressa amor?
-Vai logo,porra! Me come bem forte! - Michael riu e passou a estocar aceleradamente.Eu sentia minhas paredes internas se contraírem anunciando meu orgasmo.
Passei a arranhar suas costas enquanto Michael chupava meus lábios,eu cavalgava em cima dele até que nós dois gozamos juntos.
Ficamos um bom tempo ali naquela posição.Michael alisava meus cabelos molhados e meu rosto enterrado em seu pescoço.
-Não se preocupe. - disse - Eu vou com você.
-Então por que fez todas essas exigências?
-Porque queria sentir seu carinho mesmo que por obrigação. - fiquei sem palavras,olhei dentro dos seus olhos negros e lhe beijei para demonstrar todo meu sentimento.
Sim,eu estou completamente apaixonada por Michael Jackson.𝚃𝚘 𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚎𝚍...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game I
Fanfiction"O que acontece em Vegas,fica em Vegas". Parece que essa frase não serviu para o empresário Michael Jackson e a cantora e dançarina Alexia Heizel. O que era para ser uma noite animada,regada a muito bebida e atos insanos,se tornou uma confusão para...