AlexiaEu ainda não estou acreditando que aceitei sair com Michael Jackson,meu inimigo número um! Agora estou aqui,louca pra terminar logo minha apresentação,para poder vê-lo ,quer dizer, para que essa noite acabe logo.
-Ué onde você vai? - disse Sara
-Eu? Vou embora ué!
-Já? Em todos esses anos nunca vi você indo embora antes da meia noite!
-Tenho um compromisso.
-Opa! Com quem?
-Depois te conto,tchau!
-Tchauzinho.
Saí da boate e lá estava Michael dentro da sua McLaren. Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim.Quem olha assim acha que ele é um cavalheiro..
-Está muito bonita Alexia.Sempre se veste assim nas suas apresentações?
-Mas é claro.Acha que estamos fazendo esse sucesso todo porque?
-Hmm não é nada modesta..gosto disso!
-Pra onde estamos indo -Vou te levar no melhor cassino dessa cidade, The Bellagio!
-The Bellagio? Esse é o cassino mais caro de toda Nevada!
-Exatamente baby! Preparada?
-Claro que estou!
-Então aperte o cinto,honey!
Michael derrapava pelas ruas de Las Vegas. A adrenalina estava deixando tudo mais excitante.Michael estacionou seu carro e deu a chave para o guarda. -Vamos?
-Vamos!
Realmente esse cassino é mil vezes mais incrível do que eu imaginava.Sentamos no bar e Michael trouxe duas taças de bebida para nós.
-Gim? - disse analisando a taça
-Gosta?
-Sim,é uma das minhas bebibas favoritas!
-Olha,vejo que já sei alguma coisa sobre você!
-Seja sincero,qual sua intenção ao me trazer aqui?
-Eu já dise Alex!
-Alex?
-Posso te chamar assim,ne honey?
-Não sei o que me enoja mais, me chamar de baby,honey ou Alex! - Michael riu
-Oh querida,sabe que adoro te chamar assim e não tenho intenção nenhuma em parar!
-Irritante! Abra o jogo logo. Eu não sou o tipo de mulher que você pode enrolar.Você quer transar comigo.É isso? - Michael riu novamente,dessa vez mais alto
-Alex,você é muito divertida! Mas quanto a sua pergunta.. - Michael se aproximou - Bem.. só lhe digo que não farei nada que você não queira.
-Tá dizendo que eu quero transar com você?
-Tá na estampado na sua cara,honey! Mas vamos discutir isso depois.Vamos de tequila agora?
-Por que não?
Não sei quanto tempo se passou,só sei que estamos bebendo muito além da conta,mas isso tá uma delicia! Esse jogo de sedução na qual estamos envolvidos está extremamente sexy.
-Alexia,acho que exageramos.. - Michael estava com a voz embolada
-Você acha? Sabe cafetão,até que você é bem agradável quando está bêbado!
-Eu devia gravar isso que você disse!
-Pra aturar você só com muita tequila! -Michael soltou uma divertida gargalhada
-Ai ai Alexia.. você é tão mal criada! Se fosse minha esposa eu te colocaria na linha rapidinho!
-Coitado! Se você fosse meu marido,ia sofrer!
-Quero só ver! Está com seus documentos ai? -Michael se levantou com dificuldade
-Sim,mas.. onde vai?
-Vem comigo..
-Pra onde?
-Vamos nos casar,honey!
-O que? Tá brincando ne?
-Não,bebê - Michael se esgueirou em mim -Quer casar comigo Alexia Heizel? Vamos ver se é mulher suficiente pra isso..
-Aé? Eu aceito,Michael Jackson!
Saímos cambaleando cassino à fora.Essa cidade definitivamente não dorme! Encontramos uma loja aberta.Procuramos um vestido branco,como não tinha,acabei ficando com um vermelho.Esse sim é a minha cara!
O vestido decotado tem até uma grinalda vermelha.Michael e eu saimos da loja naqueles trajes.As pessoas nos olhavam sem susto,pois isso é a coisa mais normal aqui em Las Vegas. Chegamos no cartório para realizarmos aqueles casamentos de 15 minutos.Como sempre tinha uma fila de casais.
Um cara na barraquinha vendia alianças e buquês de flores.Michael comprou os dois na hora. Um homem vestido de James Brown realizou nosso "casamento".
Lembro- me de termos assinado nossos nomes,trocar as alianças e de dar uns amassos por lá mesmo. Depois disso não me lembro de mais nada! Só de estar deitada numa cama redonda,nua e com uma baita dor de cabeça.
(...)
Abri meus olhos com dificuldade.Minha cabeça parecia ter um trator dentro dela,estiquei meus braços que se chocaram com corpo do meu lado.Puta que pariu,é Michael,nu assim como eu!
-Ai! - gemi,percebi Michael se espreguiçando
-A..Alexia..nós ..
-Transamos!
-Lembra de alguma coisa?
-Eu não sei.. - passei minha mão no cabelo e notei um grosso anel dourado no meu dedo -Oh meu Deus! - as lembranças começavam a aparecer
-Alexia,o que fizemos? - Michael disse chocado ao ver a aliança no seu dedo também
-Eu me lembro disso,nós ..
-Nos casamos.. - balbuciou Michael - Do que você se lembra?
-De você me pedir em casamento e depois estávamos no cartório e agora aqui!
-Então não foi um sonho!
-Mas que porra ta acontecendo aqui! - me levantei e percebi que estava nua,rapidamente peguei o lençol
-Não precisa se tampar,provavelmente eu vi e provei muito desse corpo essa noite!
-Meu Deus,cadê minhas roupas? - sai a procura delas e me deparei com um vestido vermelho todo rasgado.As roupas de Michael também estavam espalhadas no chão.
-Achou? - disse Michael enrolado no lençol
-Está aqui o que restou da nossa roupa!
Depois de devidamente vestidos, Michael me emprestou o paletó dele,para cobrir meu vestido rasgado.Michael buscou o carro dele e paramos numa farmácia.
-Toma. - Michael me deu uma garrafa de água e duas aspirinas
-Obrigada. - estamos parados dentro do carro encarando o chão. Nem ele e muito menos eu sabemos o que dizer,o que fazer e até mesmo o que pensar.Só sei que me meti na maior encrenca da minha vida!𝚃𝚘 𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚎𝚍...
◈ ━━━━━━━ ⸙ - ⸙ ━━━━━━━ ◈
Ooi Gente, Como Estão? Espero q Bem!
Bom, é Agora que O Negócio começa a Pegar Fogo,Enfim, Casados.. o que Vai acontecer Apartir Desse Momento na Vida desses Dois? Comentem e votem!!! Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game I
Fanfiction"O que acontece em Vegas,fica em Vegas". Parece que essa frase não serviu para o empresário Michael Jackson e a cantora e dançarina Alexia Heizel. O que era para ser uma noite animada,regada a muito bebida e atos insanos,se tornou uma confusão para...