Cap 9 - Divórcio

113 9 3
                                    

Alexia

Cheguei em casa cedo, afinal eu perdi meu emprego. Oito anos trabalhando lá pra ser demitida assim,do nada! Mas eu entendo Bred, é difícil até pra eu mesma compreender essa situação.Tomei um banho e deitei na cama, o foda é que não to acostumada a dormir essa hora,só depois das cinco da manhã e olhe lá. Tomei uns comprimidos e finalmente consegui dormir,mas meia hora depois quando eu estava quase dormindo, a porra do meu celular toca.
-Alô..?
-Honey? - era Michael..
-Michael?
-Olha,já gravou até minha voz!
-Não! É porque só você que me enche a porra do saco quando fala ''honey''!
-Nossa, por que tá tão brava?
-Não te interessa!
-Eu vou ai.
-Pra que?
-Ué, pra conversar.Temos muitas coisas para acertar.Que horas sai da boate?
-Não estou na boate.
-Ué?
-Se não estiver aqui em meia hora,não precisa nem aparecer!
-Eita, já to indo.
Desliguei o celular e bem.. fui dar uma arrumada no visual.Passei uma leve maquiagem e coloquei uma camisola quase transparente.Afinal, eu estou na minha casa... Vinte minutos depois,Michael chegou. Foi muito engraçada a cara que ele fez quando me viu daquele jeito.
-E então..?
-É.. eu.. por que tá vestida assim?
-Hmm será que é porque eu tô na minha casa, porque é de noite e porque eu já estava na cama?
-Não importa, enfim. Por que não tá na boate?
-Fui demitida. - falei tão baixo que nem eu mesma escutei
-O que? - disse me provocando
-Fui demitida..
-Mais alto honey, eu não escutei.
-Fui demitida!!! - gritei. Michael olhou pra minha cara e iniciou uma crise de riso irritante
-Ai Alexia, me dá uma água,por favor! - Michael sentou no meu sofá, e pôs a mão na barriga de tanto rir
-Água o escambau,quer parar de rir?
-Sabe o que é mais engraçado? A sua cara mais cedo, " O Bred nunca me demitiria e blá blá blá..''
-Cala sua boca,mas que porra! - comecei a socar Michael, que segurou meus punhos e me jogou no sofá, ficando por cima de mim
-Já disse como fica sexy quando tá brava? - Michael roçou os lábios no meu pescoço, e quando achei que o cretino ia me beijar, ele afastou de propósito
-Seu canalha..
-Calma honey, vamos ter muitas oportunidades para nos beijarmos!
-Filho da puta, sai de cima de mim!
-Tudo bem,baby.Agora temos que arrumar suas coisas.
-Como é?
-Sim, você perdeu seu emprego.Automaticamente você perdeu o seu salário. - ri dele
-Eu tenho dinheiro pra me bancar!
-Eu acredito. Porém baby, eu não sou homem de deixar minha esposa morando sozinha. - eu ouvi isso mesmo?
-Como se você se importasse muito comigo..
-Eu quero você longe da minha vida honey, não correndo perigo.
-Eu não sou uma mulher frágil,fique sabendo,
-Eu sei disso. Mas agora chega dessa ladainha, amanhã mesmo você vai se mudar pro meu apartamento.
-Você não manda em mim!
-Eu sou seu marido, goste ou não! Arrume tudo que queira levar e amanhã eu venho te buscar.Boa noite,honey! - Michael deu um tapa na minha bunda e foi embora.
-Seu filho da puta, eu vou te infernizar até você parar num hospício!

(...)
A manhã chegou rapidamente.Droga! Mesmo espumando de raiva, eu arrumei minhas coisas.Quando eu digo coisas, eu me refiro a tudo mesmo, até meu cachorrinho Pascoal. Coloquei nas malas TODAS as minhas roupas, sapatos, acessórios,discos, móveis que eu não abro mão nem que a vaca tussa.Enfim, por essa o Michael não esperava.
-Oh meu bebê! - disse pegando meu yorkshire no colo - Você vai me prometer que vai atazanar o Belzebu do Michael, né Papi?
Coloquei ele do meu lado e estava só esperando ele chegar.Assim que ele entrou na sala,quase caiu pra trás.
-Não tá pensando que vai levar tudo isso pra minha casa não né?
-Não tô pensando,querido. Eu vou levar!
-Você tá louca?
-Foi você que quis que eu fosse pra sua casa,agora aguenta. Ah, tem o Papi também.
-Que porra é Papi?
-Meu cachorrinho ué! Michael, conheça Pascoal,Papi para os íntimos.
-Nem morto que essa bola de pelo vai ficar na minha casa!
-Ah mas vai! Se ele não for, eu também não vou!
- Mas que porra,Alexia! Tudo bem, mas se esse monstrinho ficar no meu caminho, eu vou dar uma bicuda tão forte nele, que vai varar na África!
-Nem ouse encostar nele! Agora vamos!
-Pera ai, você não vai levar nada?
-Não! Você é o motorista, você que leve! Te esperamos no carro, certo Papi?
-Ele vai na gaiola!
-Não vai não! Agora ande com isso logo, estou cansada!

Michael ficou bufando lá dentro enquanto eu descia no elevador.Pensado bem, morar com ele vai ser ótimo pra por meu plano em prática.Aposto que em um mês ele pede o divórcio!

𝚃𝚘 𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚎𝚍...

Dangerous Game IOnde histórias criam vida. Descubra agora