AlexiaNada me tira da cabeça que foi Michael quem nos denunciou.Se ele soubesse o ódio que eu to sentindo dele neste exato momento,ele passaria um mês sem por o pé pra fora de casa.Mas tudo bem,o que é dele tá guardado!
Acordei bem cedo pra por meu plano em ação.À essa hora ninguém estaria na Danger Zone.Coloquei meu vestido preto e um sobretudo por cima,da mesma cor também. Ah,e o principal não poderia faltar,o galão de gasolina! É isso mesmo que vocês leram, eu vou fazer um pequeno estrago naquela birosca! Quero ver se depois disso ele vai continuar com aquele sorriso safado no rosto.
Peguei a chave do meu carro recém comprado e fui até o ninho de cobras,vulgo, Danger Zone.Eu não podia ir lá a pé,mesmo morando perto.
Ótimo! Não tem ninguém por perto.Também, as seis da manhã de sábado é difícil mesmo.
Entrei cuidadosamente pela porta de trás.Claro,tenho meus truques para arrombar uma porta. E finalmente,consegui! Devo confessar que por dentro é bem luxuosa.Tem as mesas de aposta,roletas,cassa-níquéis e claro, um palco feito especialmente para mulheres nuas foderem o imaginário masculino.
Pois bem,eu não vim para ficar admirando a decoração e sim pra dar uma "leve" modificada no castelinho do Jackson.
Abri o galão de gasolina e despejei pelas mesas,balcões, objetos,máquinas..tudo que vi pela frente.
-Mas o que é isso? - me virei despreocupadamente para encarar Michael
-Só to retribuindo seu presente!
-Sua louca,me dá isso aqui! - Michael tirou o galão das minhas mãos rapidamente.
-Pode pegar,já terminei de usar!
-Você pirou,sua retardada!
-Você que pirou! Acha que eu não sei que foi você que chamou a polícia para espantar os fregueses da boate? Que golpe baixo,Jackson!
-E ai você vem e decide tacar fogo na minha boate?
-Eu devia tacar em você,isso sim!
-Garota,você não sabe com quem tá mexendo...
-Você é que não sabe com quem tá mexendo! - peguei o esqueiro que estava no meu sutiã e mostrei para Michael
-Nem pense nisso Alexia..
-Está com medo é?
-Garota eu não vou falar de novo..
-Foda-se,to nem ai pra você!
-Eu posso chamar a polícia!
-Chama,pode chamar! Que também te denuncio por passar trote e se a polícia puxar sua ficha,capaz de ficar enjaulado mais tempo que eu!
-Agora já chega sua ordinária! Me dá esse esqueiro!
-Vem pegar,baby! - Michael se jogou em cima de mim.
Eu tomei um susto,nunca tive um contato,digamos,mais selvagem com ele.
-Sai de cima de mim seu tarado!
-Foi você que pediu e nem pense em me chutar de novo! - Michael prendeu minhas pernas
-Já falei pra sair de cima de mim! - Michael arrancou o esqueiro da minha mão e jogou longe,mas continuou em cima de mim.
-Você é muito gostosa sabia?
-Vindo de você,não é elogio!
-Hm,só precisa de alguém para domá-la! - Michael atacou meus lábios com um beijo faminto.Céus,beijar essa boca devia ser pecado!
Eu bem que tentei resistir,mas senti um calor me envolver e chupar esses lábios carnudos era a sensação de estar no paraíso.Não preciso nem dizer o estado que ficou minha calcinha,mas eu consegui voltar a sanidade.
-Ai,desgraçada! - mordi seu lábio inferior
-Se continuar encostando essas asas imundas - ( e malditamente gostosas) - em mim,vai acabar ficando aleijado!
Me levantei rapidamente sentindo a ira me consumir.Por mais que tenha sido o beijo mais excitante da minha vida,foi da porra do gostoso do Michael Jackson !𝚃𝚘 𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚎𝚍...
◈ ━━━━━━━ ⸙ - ⸙ ━━━━━━━ ◈
Ooi gente! Como estão ?
Eu espero que estejam bem!
Alexia quase q Conseguiu Destruir o "Castelinho do Jackson",
E a química já tá no Ar.. Sqn, Tem Ódio e Ira Nesse Meio todo.. Comentem sobre o que está
achando da Fic e Votem, Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game I
Fanfiction"O que acontece em Vegas,fica em Vegas". Parece que essa frase não serviu para o empresário Michael Jackson e a cantora e dançarina Alexia Heizel. O que era para ser uma noite animada,regada a muito bebida e atos insanos,se tornou uma confusão para...