AlexiaDez minutos depois,escutei o barulho da porta abrindo e o silencio reinou,será que tem a ver com essa ligação? Pode ser algum problema na boate.Essa ligação foi uma benção! Eu não me perdoaria se tivesse sido fraca e transado com ele.
Saí do quarto,coloquei meu pijama e fui dormir..no sofá! Ah mais amanha mesmo eu vou dar um jeito nisso!
Me deitei e fiquei horas pensando no beijo dentro da banheira.Meu Deus,se continuarmos assim eu não vou ter paz! É muita tentação..
Duas horas depois,Michael voltou.Fechei meus olhos na hora.Mas que diabos Michael foi fazer que demorou tanto pra voltar?
A porta se abriu e logo o cheiro dele adentrou minhas narinas,cheiro muito bom por sinal.Michael percebeu que eu estava dormindo.Acho que ficou um tempo parado até que ouvi seus passos de distanciarem
(...)Michael
Foi impossível não ficar atordoado com esse beijo.Eu juro que não foi minha intenção beijá-la,mas não me controlei.Graças ao meu celular que tocou,só ficamos nisso mesmo.
Era Lívia,uma velha e grande amiga minha que estava na cidade e não me encontrou na boate.Ela queria me rever,estava com saudades e bem.. depois da saia justa que ficou entre mim e Alexia,achei melhor sair e me distrair.
Quando voltei,ela já estava dormindo.Confesso que me senti penalizado com ela toda embolada no cobertor naquele sofá.Fui pro meu quarto tentar dormir,mas essa diaba não saía da minha cabeça.
Acordei de manhã com um barulho infernal.Aposto dez mil dólares se não é coisa de Alexia.
-Mas que porra você tá fazendo?
-Bom dia pra você também.
-Alexia,cade meu sofá?
- Eu tirei.
-E por que? Posso saber?
-Porque vou por uma cama aqui.
-Ta brincando ne?
- Não! Eu lhe disse que tenho dores na coluna,eu to um caco!
-Ah sim,ai você vai transformar minha casa em um bordel? Onde já se viu uma cama na sala?
- Então se vira! O sofá tá lá fora no corredor,é bom mesmo que encontre uma solução pra isso.. Ai! - Sinto uma Dor.
-Que foi?
-Nada,só minhas costas..
-Vem cá.
-Pra que?
-Vem logo! - levei Alexia até meu quarto - Deite de bruços.
-Michael..
-E quieta! - Alexia me obedeceu e eu subi em cima dela.Levantei um pouco sua blusa e coloquei minhas mãos na sua pele quente.
Comecei a massageá-la apertando levemente onde doía.
-Isso.. - disse ela
-Está bom?
-Muito.. - sorri,realmente aquilo tava muito bom.Intensifiquei os movimentos das minhas mãos e Alexia gemeu.
-Doeu?
-Não.. tá ótimo! - passei a não dar ouvidos pro meu subconsciente e levei minhas mãos até seus ombros,pressionando-os levemente.
Aproximei meu rosto nos seus cabelos macios,afastei-os e depositei um beijo cálido na sua nuca.Alexia estremeceu e vi que se arrepiou.Virei- a de frente para mim,mandei a razão para o espaço e lhe beijei com toda gana e desejo e ela correspondeu. Mas como sempre tem alguma coisa para nos atrapalhar.
-A campainha Michael.. - disse com a boca colada na minha
-Deixa tocar.. - apertei sua coxa,aprofundando ainda mais o beijo.
-Tenho que atender.. - Alexia me afastou,se levantou e ajustou sua roupa.
Ela correu para sala e eu fui atras dela.
-Ah pode mandar subir! - disse ela ao homem que estava parado na porta
-Subir o que? - pergunte
-Minha cama.
-Não vai subir não.
-Mas senhor..
-É surdo? Pode devolver essa tralha pra loja!
-Michael?
-Você já tem cama,não precisa de outra! - Alexia me olhou radiante.
-Sendo assim.. Pode levar de volta.
-Olha só moça,não devolvemos o dinheiro ouviu?
-Enfia o dinheiro no .. - tampei a boca dela
-Não se preocupe.Tenha uma boa tarde,ate mais! - fechei a porta rapidamente.
-Que história é essa de que agora tenho cama?
-Pode dormir no meu quarto. - revirei os olhos
-Tá falando sério?
-Estou.Não quero minha sala bagunçada e nem você reclamando de dor.Mas tem um porém..
-O que é?
-Vai ter que dormir comigo.
-O que?
-Ou aceita,ou continua dormindo no sofá.O que me diz?
-Tá! Você venceu!
-Ganho nem um muito obrigado?
-Vá se ferrar!
-Onde você vai?
-Sair.Posso?
-Fique à vontade!
-Bye! Não tenho hora pra voltar!
-Como assim? - antes que pudesse me responder,ela já tinha saído. -Diaba!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game I
Fanfiction"O que acontece em Vegas,fica em Vegas". Parece que essa frase não serviu para o empresário Michael Jackson e a cantora e dançarina Alexia Heizel. O que era para ser uma noite animada,regada a muito bebida e atos insanos,se tornou uma confusão para...