Cap 3 - B.O

128 11 0
                                    

Michael

   Essa infeliz da Alexia consegue me infernizar! Ela e aquela corja que trabalha na "Blackout".Mas pra ela eu dou um desconto,porque essa morena é muito gostosa,mesmo deixando as minhas bolas roxas!
  Não vou mentir,a reinauguração da Bkackout me deixou preocupado.Estamos em Vegas,os negócios são como os jogos nos cassinos.Uma hora você está lá em cima e em outra,você tá no buraco.
  Eu confio no meu taco,já desbanquei muitas boates e cassinos,não me perguntei como.Só que essa boate em especial,me tira dos nervos! É a minha principal concorrente,vira e mexe vem um filho da puta me perguntar porque não temos uma cantora ou stripper tão gostosa como Alexia.
  Que eu saiba ela não faz strip tease,ainda bem,se não eu teria um rombo no final do mês.Mas eu confio nas minhas garotas,elas são ótimas no que fazem!
-E então Frank,como fechamos a noite?- disse ao meu amigo,que é gerente da minha boate
-Movimento nota 10, porém a reabertura da Blackout dispersou o pessoal..
-Mas que droga! Esse Bred sempre competindo comigo!
-Mas ele tem o pote de ouro dele. -Ta falando da Alexia Heizel? Aquela vaca que quase arrancou meu pau?
-A própria.Mas que história é essa?
-Peguei ela cercando a boate,e a desgraçada chutou minhas bolas!
-Ah Michael? Deixou uma mulher te desarmar? Você tá mal mesmo ein!
-Mas eles que me aguardem.Amanha mesmo vão ter uma surpresinha!
-O que vai fazer?
-Você vai ver..!
(...)
Alexia  
   Depois do sucesso de ontem,a boate ta entornando de gente.Bred tá num humor dos deuses! É bom que eu não tenho que aturar suas patadas.
Está quase na hora da minha apresentação.Hoje eu vou cantar e depois fazer um número de dança sensual.O máximo que faço é ficar semi-nua,pois se eu dançar sem roupa alguma,provavelmente terei dor de cabeça com esses bêbados tarados.
Meu show como sempre foi excelente.Já estou no camarim colocando a roupa da próxima apresentação.
-Gata!! Você foi demais! - disse Eric,meu melhor amigo,ou posso dizer "amiga". Ele que maquia as garotas.
-Obrigada,darling! Agora me ajuda,vou entrar de novo daqui a pouco.
Vesti um espartilho vermelho,uma cinta-liga preta rendada e botas de cano alto. Já estávamos pisando no palco quando vi uma certa movimentação lá em baixo.
-Sara,o que ta acontecendo?
-É a polícia!
-Mas por que? Não to vendo nada de errado aqui!
-Meninas,Bred tá mandando todo mundo descer! - disse Eric
-Droga! Deu B.O - diz Sara
  Fiquei possessa! Fui atrás de Bred para ver qual era o problema.
-Bred,o que tá acontecendo?
-Fizeram uma denúncia anônima dizendo que vendemos droga aqui.
-Mas isso é mentira!
-Eu sei,vão revistar a boate toda.
-Vamos ter que fechar hoje?
-Não será preciso.Esperem só um pouco e já podem se apresentar.Mas que droga! Quem faria isso?
-Alguém querendo nos derrubar! - é isso! Foi o Michael que quis se vingar de nós.Mas eu vou dar um jeito nisso
-Quer saber? Podem revirar tudo isso aqui.Duvido que vão achar algo!
-Fica tranquilo Bred,vai beber um pouco,relaxa.. Eu vou cuidar disso.
-O que vai fazer?
-Não se preocupe!
  É Michael Jackson,você mexeu com quem não devia.Agora vou te mostrar o que acontece com quem pisa no meu calo!

𝚃𝚘 𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚎𝚍...

◈ ━━━━━━━ ⸙ - ⸙ ━━━━━━━ ◈  

Ooi Gente como Estão? Eu espero que Bem!  Éé.. Michael Soube Muito Bem Se vingar de Alexia,
agora vai ser a Vez Dela.
Comentem, Dêem sua opinião
sobre a Vingança de Alexia, O que ela Vai aprontar?! Bjs ❤

Dangerous Game IOnde histórias criam vida. Descubra agora