Michael
Catatônico. Essa é a palavra que me descreve neste exato momento.De todas as cacas que eu já fiz na minha vida nesses 33 anos essa foi, definitivamente, a pior.
-O que vamos fazer? - Alexia disse me trazendo à realidade
-Você pergunta pra mim?
-Claro! Essa brilhante ideia foi sua!
-Você aceitou porque quis!
-Eu tava bêbada!
-E eu também! - gritei - Vamos procurar um advogado.
-Pra que?
-Pra nos auxiliar,inteligente! - revirei meus olhos.
-Será que podemos fazer isso hoje?
-Quer se ver livre de mim tão rápido,honey?
-O que você acha?
-Hm, assim que eu falar com meu amigo advogado eu te pego.
-Okay,até mais!
-Até mais,Senhora Jackson! - Alexia revidou um dedo do meio pra mim e entrou no seu apartamento.
Cheguei em casa e liguei correndo para Sebastian,advogado que cuida dos meus negócios.Eu queria reverter essa situação o mais rápido possível!
Agora estamos aqui, eu e Alexia sentados de frente para Sebastian,rezando para que pudéssemos desfazer essa loucura.
-Então,quem vai começar a explicar?
-Ele.
-Ela. - dissemos ao mesmo tempo
-Gente,por favor.
-Alexia,você lembra de mais coisas do que eu.
-Ein? Foi você que me pediu em casamento!
-Ta vendo como ela sabe de tudo?
-Certo.O que eu me lembro é de estarmos no Cassino e bebermos,depois o idiota do Michael me propôs essa porcaria de casamento.
-E depois?
-Me lembro de estarmos no cartório, assinarmos os papéis e mais nada!
-E você Michael?
-Só sei que achei esse papel no meu paletó. - entreguei o papel para Sebastian
-O-ou ..
-Que cara é essa?
-Michael,isso aqui é a certidão de casamento. Vocês casaram no civil! Que loucura!
-Mas a gente pode reverter né? - disse Alexia
-Depende,se vocês não consumaram o casamento. - eu e Alexia nos entreolhamos
-Hm entendo isso como um sim.
-Mas isso atrapalha alguma coisa?
-Gente,o negócio é o seguinte.Vocês levaram isso como uma brincadeira,zoação,mas isso aqui é coisa séria. Esse documento deixa claro que ambos estão casados. E pior,em comunhão total de bens.
-Quer dizer que foi um casamento de verdade?
-Sim.E autenticado. Acham mesmo que a fila na porta do cartório é só pra um casamento de mentirinha?
-Meu Deus.. - disse
-Mas podemos pedir o divórcio,certo? - disse Alexia
-Sim,porém.. Tudo que é do Michael será seu e tudo que é seu será dividido com Michael. Fora que um divórcio demora meses para sair.
-O que? - me levantei - Quer dizer que eu vou ter que dividir meu dinheiro com essa aí e pior, dividir a minha boate com ela?
-Exatamente! E a senhorita também!
-É ruim que vou dividir meu apartamento,meu carro e meu dinheiro com ele!
-Sim. Vocês podem entrar em um acordo. Michael,será que eu posso falar a sós com você?
-Sim.
-Eu espero lá fora,espero que encontrem uma solução! - Alexia se retirou pisando duro
-O que houve?
-Michael,eu administro suas finanças e ..
-E o que?
-Michael, a boate tá mal das pernas.
-Impossível! Ela é uma das mais badaladas de Nevada!
-Sim,mas o você gasta mais do que ganha! Tem quase um ano que eu venho te avisando isso! Em pouco tempo sua boate vai pedir falência!
-E o que você me sugere?
-Não se divorcie.Vai ser pior pra você.Se vocês se separarem,ela vai pegar a metade da boate e sabe lá o que vai fazer com ela! Fora que juntos,será mais fácil regularizar suas finanças.
-Mas que droga! Eu vou ser obrigado a ficar casado com essa mulher?
-Sim,ao não ser que ela mesma peça o divórcio.Assim ela vai ser obrigada a abrir mão da boate e dar uma parte dos bens dela.
-Se eu conseguir fazer com que ela peça o divórcio eu não vou sair no prejuízo..
-Exatamente!
-Então eu vou ter que aturar essa tirana?
-Infelizmente.
-Mas tudo bem,eu vou infernizar tanto essa mulher que ela vai implorar pelo divórcio! - Sebastian riu - Pode chamá-la.
-Ok! - Sebastian ligou para a recepção e Alexia entrou na sala
-E então,encontraram uma solução?
-Sim querida.Vamos continuar casados!
-O que?
-Deixe eu te explicar - disse Sebastian - Se você se separar por decisão do Michael ou de ambos, você receberá parte da Danger Zone.O problema é que a boate tá com dificuldades,ou seja, vai falir de vez. Se você quiser se divorciar,terá que dividir seus bens com ele,já que sua situação financeira está melhor que a dele.
-Pera ai, deixe eu ver se eu entendi. Vamos ser obrigados a continuar casados ?
-Sim. - eu disse - Lembrando,honey,que se você quiser se separar,fique a vontade! - ela riu
-Pra você levar minha grana? Nem morta! Até porque,se essa boate for minha, eu já até sei o que fazer..
-Pera ai.. Você quer minha boate?
-Mas é claro! Primeiro eu tiro esse nome cafona e faço uma aliança com a Blackout!
- Só por cima do meu cadáver!
-Eu digo o mesmo!
Agora sim esse jogo começou,a guerra está declarada!𝚃𝚘 𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚎𝚍...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game I
Fanfiction"O que acontece em Vegas,fica em Vegas". Parece que essa frase não serviu para o empresário Michael Jackson e a cantora e dançarina Alexia Heizel. O que era para ser uma noite animada,regada a muito bebida e atos insanos,se tornou uma confusão para...