Cap 12 - 'Hot!' Prima do Michael

148 8 2
                                    

⚠️ Atenção, No Capítulo a seguir, Contém Cenas Explícitas, Se for Sensível a Esses tipos de coisa, Não leia! E Pra quem for Ler, Tenha Uma Boa Leitura ❤
    ◈ ━━━━━━━ ⸙ - ⸙ ━━━━━━━ ◈

Alexia

  Tirei o dia para resolver meus problemas.Passei na Blackout para pegar meu dinheiro.Fiquei muito triste quando Sara me contou que Bred já tinha colocado outra no meu lugar.Mesmo dizendo que a moça não agradou aos clientes,eu fiquei magoada.
   Foram anos de dedicação e trabalho. Quando a Blackout enfrentou dificuldades,todos nós nos unimos e conseguimos reinaugurá-la. Não é justo,mas tudo bem,Bred é o dono,faz o que quiser.Tudo isso por causa de uma bebedeira.Minha vontade era de socar minha cabeça na parede pra aprender a parar de ser idiota!
Abri a porta da casa e escutei risadas dentro do apartamento.Assim que abri vi Michael e uma loira peituda rindo descaradamente.Eu não sei porque,mas senti uma raiva tão grande,mais tão grande! Ah,mas eu não vou deixar ele na boa assim não..
-Boa noite! - disse tranquilamente.Michael sorriu pra mim.
-Boa noite Alexia! Conhece minha amiga Loraine?
-Não,não conheço.Michael devia me apresentar mais aos seus amigos!
-E você quem é querida? - disse a mulher me olhando de cima a baixo
-Sou prima do Michael!  - Michael arregalou os olhos
-Não sabia que morava com sua prima,Michael.
-Oh não! Eu não moro aqui. Michael é muito caridoso,me deixou ficar aqui por uns dias!
-Ah sim! - a mulher se animou
-Priminho pega uma bebida pra nós! - Michael foi pra cozinha - Sabe.. - me sentei - É muito bonito sua atitude..
-Minha? - disse ela
-Sim.Estar com Michael independente das limitações dele.
-Limitações?
-Sim.Oh você não sabe?
-Do que?
-Do "probleminha do Michael".
-Do que você está falando? - disse Michael
-Poxa Mike,devia ter contado pra Loraine sobre o porque de você ter ejaculação precoce!
-Que? - Michael ficou pálido
-Isso é verdade Michael? - disse a mulher
-Claro que não! 
-Pra que mentir,priminho.. A verdade é que Michael foi diagnosticado com fimose,teve que operar e tudo!
-Cala a boca,Alexia!
-To sendo sincera ue? Tiveram até que encurtar o..
-Já chega! É melhor sair daqui!
-Tudo bem,eu vou! Mas Loraine,se tiver muita  paciência,vai conseguir sentir ele te penetrando. Ah não esquece de usar camisinha, ele tem gonorreia!
-Oh meu Deus! Mike,depois a gente se fala! - ela saiu praticamente correndo e ele foi atras
-Loraine,me espera! Loraine! - eu morro de rir.Até que Michael voltou com os olhos pegando fogo
-Ops..só quis de ajudar..
-Desgraçada! - Michael voou pra cima de mim com as mãos no meu pescoço.
  Me empurrou em cima da mesa,me esganando de verdade.
-Michael me solta!
-Eu te odeio garota,odeio!! - eu já estava roxa até que ele parou - Por que fez isso?
-Acha que eu me senti como chegando em casa e vendo você quase trepando com uma vadia? - por um momento,seu olhar raivoso deu lugar a ternura
-Sentiu ciúmes,não é? - disse calmo
-Claro que não!
-Então por que inventou aquilo?
-Quem disse que inventei? - disse para provocá-lo,ele riu
-Ah Alexia,não devia ter dito isso! - Michael me deitou novamente na mesa e se aproximou de mim - Vou te mostrar quem é quem tem ejaculação precoce aqui.
  Michael segurou meu rosto e me beijou selvagemente.Derrubou tudo que estava na mesa e me encaixou no seu quadril.Eu não aguentei e acabei de entregando.
  Michael rasgou meu vestido com fúria me deixando somente de lingerie e eu aproveitei para tirar sua camisa.
-Não sabe como me controlei para não fazer isso antes,mas você me instiga,garota!
-Então me mostre o homem perigoso que você é! - Michael riu e voltou a me deitar na mesa e tirou minha calcinha com os dentes.
-Você é a ainda mais linda do que imaginei - Michael abaixou a cabeça e começou a me tocar com a língua.Minha intimidade já implorava por esse contato.
  Michael pressionou sua língua no meu clítoris arrancando gemidos de mim.Céus,aquilo era o paraíso.Michael explorava minha intimidade com sua língua quente.Quando me sugou,não aguentei e acabei gozando.
-Muito gostosa Alexia..Agora vem.
-Pra onde vai me levar?
-Pra nossa cama. Quero ver você gemendo gostoso lá!
Michael me pegou no colo enquanto beijava minha boca.Mas eu tomei o controle.Empurrei Michael na cama e subi em cima dele.
-Gosta de mandar não é? - disse ele
-Mas é claro.Ainda mais quando isso aqui - apertei seu membro ereto ainda dentro da calça - está louco para me foder!
-Adoro quando fala assim! - Michael me puxou para me beijando sem parar enquanto eu me livrava de sua calça e cueca
  Finalmente tive a visão do paraíso.Seu membro estava duro e molhado.Era dez vezes maior do que eu imaginava.
-Pensando no que fazer com ele,baby?
-Não preciso nem pensar! - abocanhei seu membro e Michael tombou a cabeça para trás. Chupei sua glande até toda sua extensão.Era impossível por tudo na boca,mas Michael forçava seu membro para dentro da minha boca,enquanto eu o masturbava.
-Oh meu Deus,Alex.. você tem uma boca perfeita! - continuei lhe chupando ate que Michael gozou.
-Você também é uma delícia,darling!
-Agora já chega! - Michael me agarrou. - Vou entrar em você agora mesmo!
  Em um único movimento,Michael me penetrou.Caralho,essa sensação é incrível.
-Não pare,não pare Michael! - Michael me estocava forte que dava pra ouvir o ranger da cama.Ele pegou minha mão,chupei dois dedos meus e levou até meu clítoris.
-Toque essa delícia aqui,honey! - Michael continuou metendo forte e eu me tocando.Aquilo foi o ápice.Devo ter tido orgasmos múltiplos.Arranhei suas costas enquanto sentia todo o torpor no meu meu corpo.
  Senti que Michael também estava chegando ao clímax.Subi em cima dele e comecei a cavalgar enquanto ele urrava e gemia palavras indecifráveis.
-Mais forte,amor! - Michael me apertou mais ainda e explodiu em um orgasmo alucinante.
  Cai na cama completamente cansada e Michael me puxou junto à ele. Nem eu e nem ele conseguíamos dizer nada.Apenas um sorriso bobo brotou em nossos rostos.

𝚃𝚘 𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚎𝚍...

◈ ━━━━━━━ ⸙ - ⸙ ━━━━━━━ ◈

Ooi Gente, o que acharam desse capítulo? Comentem do que acharam da Alexia se passando por prima do Michael kkklkk!!, isso é muito importante para mim, Bjs ❤

Dangerous Game IOnde histórias criam vida. Descubra agora