Cap 14 - Danger Zone

85 6 0
                                    

Alexia
 
   De todas as reações que Michael poderia ter, invadir o palco e me tirar de lá daquele jeito foi demais.E o jeito que ele olhava pra mim dentro do carro me deixou completamente confusa. 

  Michael me deixou em casa e voltou para boate resolver a encrenca que eu arrumei. Agora que tomei meu banho e me deitei na cama, não acredito que tive coragem de fazer tudo isso e por mais que eu tente negar, foi por ciúme sim!

  Depois de meia hora, Michael chegou mais calmo. Acendi a luz e ele entrou no quarto.
-Vou tomar um banho e teremos uma conversinha.
-Sim senhor!
Depois de um tempo, Michael retornou ao quarto. Estava com os cachos molhados,sem camisa e com uma calça de moletom. Seu perfume tomou conta do quarto.
-Você está bem? - me perguntou, se deitando do meu lado
-Eu estou sim. Causei algum problema lá?
-Deu pra reverter. Você é louca Alexia,louca! -disse com a voz calma
-Só fiz o que me deu vontade.
-Você sempre age assim,sem pensar nas consequências?
-Nem sempre, mas qual seria a minha consequência? Me esganaria de novo? - ele riu
-Só se fosse para ter uma foda incrível como a de ontem!
- Michael..
-Diga.
-Eu quero trabalhar na Danger Zone.
-De jeito nenhum!
-Não como stripper, claro que não! Poxa,eu to com saudades de cantar, fora que a boate iria lucrar com isso.
-Não acho uma boa ideia..
-Porque não? Está com ciúmes?
-Eu, ciúmes? Não viaja!
-O que foi isso hoje então?
-Só não queria que vissem minha esposa nua!
-Ah sim.. tudo bem então. Boa noite!
-Boa noite,honey! - começou a trovejar.Mas que porra! A única coisa que tenho medo nessa vida é da porcaria do trovão!
Depois de mais um estrondo eu me encolhi na hora. Michael virou para o meu lado,droga!
-Está com medo honey?
-Eu? Claro que não!
-Hm - mais um estrondo se fez,causando um apagão.
-Aii!! - gritei. Senti tanto medo que me agarrei à Michael.
-Calma baby, eu estou aqui. - disse acarinhando meus cabelos. Eu não conseguia soltá-lo de jeito nenhum.

Claro,eu estava aproveitando também..

- Odeio tempestades.Sempre odiei!
-Não se preocupe,estou aqui com você!

Michael me puxou para mais perto dele,encaixou minha perna em seu quadril,alisando minha pele.

-Obrigada.. - me atrevi a encostar minha cabeça em seu peito,que estava bem quentinho.
  Michael puxou a coberta para nós. Finalmente a luz do abajur voltou, mas nem eu e nem ele tínhamos a intenção de sair daquela posição.
-É melhor apagarmos a luz.
-Ainda não! - subi um pouco mais perto dele,que me olhava curioso.
- Posso saber por que não? - aproximei meu rosto do seu e Michael envolveu minha cintura. Beijei seus lábios macios, provando calmamente o sabor doce da sua boca.
Michael colocou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha. Enquanto me correspondia,
percebi que Michael sorria.Deus,o que mais eu podia querer? Paramos para poder respirar.

-Agora sim,boa noite! - Apaguei o abajur,dei uma mordida no seu queixo e virei para dormir.
Não deu nem meia hora e Michael estava agarrado a mim. Duvido que ele esteja dormindo! Mas como eu tava adorando,deixei ele me abraçar.
(...)
  Acordei bem cedo e Michael já tinha se levantado. Tomei meu banho,brinquei com Papi e praticamente comemorei quando ele destruiu o chinelo do Michael.

Por mais que a noite passada tenha sido,digamos..tranquila,não posso me esquecer que isso aqui é um jogo e que a qualquer momento, Michael pode me dar uma rasteira.
E Deus queira que tudo isso que confunde minha cabeça, não se transforme que em um sentimento, pois eu não suportaria me apaixonar por Michael no meio dessa nossa guerra, se é que eu já não esteja me apaixonando..

𝚃𝚘 𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚎𝚍...

Dangerous Game IOnde histórias criam vida. Descubra agora