7.0 Power is power

59 9 19
                                    

EU PODERIA NÃO admitir, mas Louis era realmente muito bonito, seus traços marcantes, como maxilar, as ruguinhas em baixos dos olhos, que são uma imensidão azul, o cabelo, bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU PODERIA NÃO admitir, mas Louis era realmente muito bonito, seus traços marcantes, como maxilar, as ruguinhas em baixos dos olhos, que são uma imensidão azul, o cabelo, bom...poderia citar muitas coisas.

Fazia horas que estávamos conversando aleatoriamente, como se nada mais importasse além de nós dois fazendo companhia um para o outro.

— Quando eu vou poder ver um dos seus poemas? - Perguntei empolgado.

— Quem sabe - Deu de ombros. O olhei bravo - Vou escrever um sobre estrelas, e eu te entrego para avaliar, o que acha?

— Isso seria ótimo - Sorri para ele.

— Então... - Coçou a nuca - Aquele dia no café da manhã, depois do baile - Suspirei ao saber o assunto - Ele é sempre assim?

— Desde que eu me conheço por gente - Ri irônico.

— Deve ser uma merda - Suspirou.

— E é - Senti meus olhos arderem. Falar sobre isso me afetava.

— Eu sei pelo o que passa - Apertou meu ombro carinhosamente - Passei o mesmo por anos enquanto morava com meu avô.

— Parece que somos dois fudidos - Brinquei o fazendo gargalhar.

— Ainda não me acostumei com a vossa alteza falando palavras de baixo calão - Riu mais alto.

— Cala boca - Ri também o empurrando de leve.

Ele parou depois de um tempo, e observou o céu. Já deveria estar próximo de amanhecer.

— É linda não é? - Comentou. Franzi o cenho - A lua, ela é linda demais - Suspirou.

Sorri com aquelas palavras, me soava uma pessoa tão cheia de amor dentro de si.

— Com toda certeza - Encarei ela que iluminava todo o céu.

Ele bocejou, enquanto se encolhia mais contra meu corpo na coberta.

— Estou ficando com sono - Declarou. Eu bocejei também o fazendo rir. - Não é melhor entrarmos, antes que passe?

— Você tem toda razão - Me levantei enquanto espreguiçava o corpo - Não sei como vai ser o restante do dia hoje, preciso pelo menos de algumas horas de descanso.

— Eu preciso também, tenho um encontro com sua irmã de tarde - Sorriu enquanto levantava.

Senti meu coração se apertar um pouco, eu não sabia o motivo, mas isso era um desconforto enorme.

— Boa sorte - Comentei debochado e baixinho.

— Por que? - Me olhou confuso.

Droga! Eu tenho que aprender a controlar essa minha boca grande.

— Digo... - Baguncei o cabelo - Para tudo dar certo.

— A, claro - Sorriu - Obrigado.

Assenti com a cabeça enquanto recolhia o livro e o cobertor. Andamos juntos até entrarmos no castelo.

Love Is Something Noble || L.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora