OS PÉS DE LIAM batiam freneticamente contra o chão. Ele mordia a ponta do dedo pensativo enquanto encarava um ponto qualquer, nervoso.
— Liam... - O chamei.
— E se estivermos exagerando? - Se levantou em um pulo me assustando - Talvez não seja nada disso, só nosso ódio falando mais alto.
— Eu vi os olhos deles, Lee! - Falei com firmeza - Conheço meu pai bem o suficiente pra saber o quanto maldoso ele pode ser. Sua cara nem tremeu quando o ameacei e disse que ele sabia de tudo.
— Não consigo pensar em um motivo para isso - Bufou passando as mãos pelo cabelo.
— Nem eu, mas eu sei muito bem do que ele é capaz por poder! Então com certeza isso está incluído.
Ele socou a mesa com raiva me fazendo arregalar os olhos.
— Desculpe - Falou arrumando a postura - Mas isso tudo me deixa com raiva, não consigo pensar no objetivo dele.
— Nós vamos descobrir, eu prometo!
— Ok... - Suspirou.
Antes que pudéssemos comentar mais alguma coisa a porta do escritório de Liam foi aberta pela mulher ruiva que tinha uma expressão cansada.
— Liam, eu não suporto mais esse tédio! Vocês não fazem nada nesse castelo? - Bufou. Ela está tão concentrada em ir até o sofá que nem me viu - As pessoas aqui só sabem...- Ergueu a cabeça me vendo e se levantou rapidamente - Príncipe Harry - Se curvou.
— O que dizia sobre o castelo? - Liam debochou cruzando os braços.
— Mais uma palavra e eu... - Começou a ameaçar.
— Está tudo bem, Lydia - Gargalhei - Eu entendo que o castelo pode ser bem chato, eu acho isso.
— Me desculpe alteza, é que onde eu moro sou acostumada a...bem, você sabe.
— Se divertir? - Perguntei rindo.
— Isso - Sorriu.
— Bom, para não ficarmos atrás, vamos nos divertir! O que acha? - Sugeri.
— SÉRIO? - Perguntou empolgada. Pigarreou percebendo que tinha gritado - Sério? Mas não está machucado?
— Claro, eu estou bem, e como você era acostumada a isso onde morava, escolhe onde vamos e o que vamos fazer - Sorri divertido.
— Duvido que ela consiga nos divertir - Liam caçoou - Melhor deixar isso comigo, Hazz.
— Eu adoraria, alteza - Se virou para meu amigo - Ele vai se divertir tanto que eu vou fazer você comer sua língua, abusado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Something Noble || L.S||
Fiksi PenggemarHarry Edward Styles, um príncipe prestes a se tornar rei, tendo tudo em suas mãos, inclusive a escolha de uma rainha para governar ao seu lado. Só que nem tudo acontece dentro dos eixos. Ele não tem olhos para nenhuma das três jovens selecionadas p...