(Narradora)TUDO NO CASTELO PARECIA quieto demais, é como se todos estivessem esperando por algo ruim. Ou são apenas corações passando pela destruição.
Ninguém dava a graça da presença do príncipe a um tempo, ele estava trancado no quarto 24h, como se quisesse apenas morar lá dentro, pelo resto da vida.
Louis Tomlinson seguia seus dias normais e cada dia mais próximo da princesa. Mas quem o conhecesse, saberia que ele está desmoronando mais a cada minuto.
Os amigos não sabiam o que fazer, nem poderiam se juntar para tentar resolver. Liam e Zayn, se evitavam a qualquer custo, quer dizer, o de olhos âmbar evita o outro. Sempre que tem uma oportunidade, Payne tenta arriscar uma palavra, mas só recebe em troca o silêncio.
— Dylan, já faz uma semana que ele não sai daquele quarto! Eu estou preocupado - Niall comentou frustrado enquanto andava ao lado do garoto no jardim.
— Ele está sofrendo, Niall - Suspirou - É como se o mundo dele estivesse sem chão.
— Você é amigo dele a mais tempo, não consegue tirar ele de lá?
— Eu tentei - Bufou frustrado - Mas ele realmente parece estar em coma, fica deitado encarando a janela ou lendo Romeu e Julieta pela décima terceira vez!
Os dois então pararam perto da entrada do labirinto no jardim. Dylan de um momento para o outro pareceu ficar totalmente estático.
— Eu vou procurar Gemma, ver se ela consegue fazer mais alguma coisa - Niall disse triste.
O loiro apenas saiu cabisbaixo, sem perceber que o garoto nem tinha o respondido. Ele estava quase boquiaberto enquanto encarava a ruiva próxima a uma das paredes de folhas do labirinto.
Ela estava em companhia de Liam, que conversava animadamente com a mesma. Dylan percebeu que deveria estar igual a um psicopata os encarando e então se preparou para virar as costas.
Foi então que Payne, de repente viu algo um pouco mais distante ficando inquieto. Cochichou algo para a ruiva ao seu lado e saiu em passos apressados, a deixando sozinha.
Lydia suspirou cansada enquanto se virava para analisar as rosas que davam voltas na parede de folhas. Ela parecia cansada e triste.
Dylan sem pensar mais em nada, como se estivesse enfeitiçado, começou a caminhar em direção a garota que parecia distraída com as flores.
Ele não sabia o porque de estar indo até lá, mas a sua mente só conseguia focar nela, em como ela parecia majestosamente perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Something Noble || L.S||
FanfictionHarry Edward Styles, um príncipe prestes a se tornar rei, tendo tudo em suas mãos, inclusive a escolha de uma rainha para governar ao seu lado. Só que nem tudo acontece dentro dos eixos. Ele não tem olhos para nenhuma das três jovens selecionadas p...