13.0 Even blood

46 7 22
                                    

EU SÓ QUERIA CHEGAR o mais rápido possível ao meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU SÓ QUERIA CHEGAR o mais rápido possível ao meu quarto. Louis me deixava em um misto de sentimentos, eu não sabia nem decifrar qual era eles.

— Aí! - Alguém resmungou ao trombar comigo.

— M-me desculpe, eu não... - Ergui o rosto vendo a pessoa em minha frente - A, é só você - Bufei.

— Ual, obrigado, isso é tão bom para a nossa amizade - Disse irônico enquanto revirava os olhos.

— Niall, eu realmente não estou com humor para seu sarcasmo.

— Muito menos eu! - Fechou os olhos, respirando fundo - A-acho que vou embora - Vi seus olhos brilharem.

— O que? - Perguntei surpreso.

— Eu meio que, fui com sua irmã para a cidade, pois ela mandou eu acompanhá-la para comprar tintas - Suspirou passando a mão pelos seus fios loiros - Na volta eu insinuei algo que a deixou irritada, ela me disse palavras que machucaram e...

Ele ficou encarando o chão, estava totalmente deprimido.

— E? - Ergui seu rosto o fazendo me encarar.

— Eu explodi! Aquelas palavras realmente me magoaram e eu disse a verdade - Bufou - E infelizmente ela é a Gemma, com certeza foi correndo para o seu pai, então... - Sorriu forçado - Terei minha cabeça cortada ou vou ser mandado embora do castelo e morar nas ruas. O melhor seria eu ir embora agora por conta própria!

Seu olhar transmitia uma dor que eu nunca tinha visto, ele não parecia chateado por conta do que ouviu, mas por conta de quem disse. Prefiro não tocar nesse assunto agora.

— Você não vai pra lugar algum - Falei com convicção e ele me olhou com confusão - Fique tranquilo, Nialler - Sorri doce - Não vou deixar nada acontecer com você - O puxei para um abraço.

Ele ficou rígido no começo, mas logo se acomodou em meus braços, me apertando forte.

— Obrigado... - Sussurrou.

— Não precisa agradecer - O afastei mas continuei segurando seus ombros - Você é meu irmão, eu amo você e sempre vou protegê-lo.

Ele sorriu e me puxou mais uma vez para um abraço rápido.

— Como vai evitar que eu morra? - Coçou a nuca nervoso.

— Apenas vou dialogar com a minha irmã. - Dei de ombros.

— Isso não vai acabar bem.

— Relaxa, eu tenho tudo sobre controle. - Disse convencido.

Ele apenas arqueou uma sobrancelha como se não acreditasse no que eu dizia. Semicerrei os olhos para o mesmo que apenas ergueu as mãos em rendição.

— Tudo bem, mas por precaução, já vou deixar minhas coisas prontas - Começou a caminhar no corredor.

— Que falta de fé no seu melhor amigo! - Falei indignado.

Love Is Something Noble || L.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora