20.0 Kitten

42 5 14
                                    

ESPREGUICEI NA CAMA com os olhos ainda fechados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESPREGUICEI NA CAMA com os olhos ainda fechados. Passei a mão ao meu lado para sentir o corpo de Louis, mas só senti o lençol gelado.

Abri rapidamente os olhos virando de lado para encarar onde ele estava noite passada. Vazio. Achei que ele estaria me olhando com aquela profundidade azul maravilhosa quando eu acordasse.

— Acho que sonhei alto demais - Disse para mim mesmo bufando.

Uma batida na porta se fez presente no segundo seguinte me fazendo arregalar os olhos. Levantei depressa indo até ela.

Poderia ser ele...talvez tenha ido buscar café ou...ok parei de sonhar. Abri a porta preguiçosamente. Mas ao ver quem era, um sorriso enorme tomou conta do meu rosto.

— Hey... - Cumprimentou risonho após eu me jogar em seus braços. - Como está, Harold?

— Bem melhor agora que você voltou - Sorri me afastando - Achei que ficaria mais tempo com o exército, Lee. Só se passou uma semana.

— Eu sei - Coçou a nuca nervoso me fazendo estranhar - Seu pai me mandou uma carta pedindo para eu voltar mais cedo...

— Por que ele faria isso? - Arqueei uma sobrancelha o puxando para entrar no quarto.

— E-eu, e-ela - Se enrolou todo e então suspirou cansado - Vim trazer uma pessoa para todos conhecerem.

— Quem?

— Minha... - Fechou os olhos como se tivesse tomando coragem - Minha noiva.

Meus olhos arregalaram ao mesmo tempo que minha boca se abriu surpresa.

— S-sua oque? - Acho que eu ouvi errado.

— Minha noiva - Suspirou derrotado.

Fiquei encarando ele em silêncio, o mesmo tinha uma expressão triste no rosto. Mesmo assim eu soquei seu braço com força.

— Aí! - Resmungou passando a mão onde eu tinha batido - Por que fez isso?

— Primeiro, você é um babaca por não ter me contado antes! - Bati de novo no mesmo lugar.

— EI!

— Segundo, você é um babaca porque agora eu sei o motivo de Zayn estar daquele jeito - Semicerrei os olhos como se fosse pular em seu pescoço.

Assim que eu disse o nome do moreno, sua expressão mudou. Era como se ouvir o nome dele o fazesse sentir dor.

— E-eu... - Passou a mão pelo rosto frustado.

Ele parece perdido, como se esse casamento não fosse o que ele quer, e como eu o conheço, sei exatamente que é essa a realidade!

— Foi meu pai, não foi? - Ele apenas assentiu com a cabeça encarando o chão - Filho da puta!

Love Is Something Noble || L.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora