3.0 You don't love her

76 12 22
                                    

O CANTO DOS PÁSSAROS ficaram mais altos, me fazendo resmungar na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O CANTO DOS PÁSSAROS ficaram mais altos, me fazendo resmungar na cama. Minha porta do quarto foi aberta, mas ignorei enquanto me remexia tentando voltar a dormir.

As cortinas foram abertas brutalmente fazendo com que a claridade incomodasse meus olhos.

— Naaao - Resmunguei puxando a coberta para cobrir meu rosto.

— Bom dia, vossa alteza - Joan cantarolou - O café da manhã será servido em poucos minutos, suas pretendentes estarão te esperando. Levante.

— Joan, por favor, me deixa dormir!

Ouvi ela suspirar e o quarto ficar em silêncio. Sorri em baixo das cobertas sabendo que poderia dormir mais. Comemorei cedo demais.

Minha coberta foi puxada com força fazendo eu me sentar assustado.

Olhei para frente e Joan sorria divertida para mim. Bufei cruzando os braços.

— A vamos lá, querido. Sem manha - Veio até mim bagunçando meu cabelo. - Já preparei seu banho, sua roupa está separada e pendurada ali - Apontou para o meu guarda roupa.

— Ontem estava tão educada né - Sorri falso.

— Sua irmã estava no quarto ao lado fazendo suas pinturas - Deu de ombros - Tenho que evitar confusões. - Se aproximou - Agora ande!

Ela bateu de leve em minha coxa me fazendo levantar bravo. Eu odiava acordar cedo, ainda mais quando passava a noite inteira lendo. Mas esse não foi o caso de ontem.

Tirei a roupa entrando na banheira que tinha a água morna. Suspirei fechando os olhos ao sentir meu corpo relaxar.

Flashs de ontem à noite repassam em minha mente.

— Eu sei que tenho bom gosto - Ri convencido.

— Admiro isso - Sorriu de canto. - Normalmente os príncipes são chatos e egocêntricos - Deu de ombros.

— Pode ter certeza que eu não sou assim - Bufei.

— Sei que não, só de te olhar dá pra ver que é diferente - Sorri fraco me fazendo arquear uma sobrancelha pra ele.

Eu e Louis passamos boas horas conversando sobre livros e as intenções de Shakespeare em suas histórias. Ele era uma ótima companhia na verdade.

Não falamos nada um sobre o outro, apenas sobre páginas e escritas.

Quando me dei conta que já estava tarde o suficiente, nos despedimos com um pequeno aceno e fomos em direções opostas.

Fiquei no banho até a água esfriar. Fui até o quarto colocar a roupa que Joan tinha separado.Precisava desse banho matinal para ter um humor saudável pelo resto do dia.

Mas isso era impossível tendo Gemma como irmã.

— Bom dia, amante de livros - Cumprimentou sarcástica assim que nos encontramos no corredor.

Love Is Something Noble || L.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora