12.0 We are just friends

65 7 51
                                    

— Bom dia, flor do campo - Joan abriu as cortinas do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bom dia, flor do campo - Joan abriu as cortinas do meu quarto.

Resmunguei cobrindo a cabeça com o cobertor. Senti um pouco de dor nas têmporas, talvez, só talvez, eu tenha chorado um pouco ontem antes de dormir e essa dor deve ser por conta disso.

— Por favor, eu nunca mais te peço nada, Joan - Implorei com a voz abafada pela coberta - Me deixa dormir!

Ouvi seu risinho, então o colchão ao meu lado afundou.

— Sinto muito, alteza - Puxou a coberta de meu rosto - Seu pai contratou uma pessoa nova para ensinar a você como ser um grande espadachim - Passou a mão carinhosamente pelo o meu cabelo.

— O QUE? - Me sentei bruscamente - Como assim contratou alguém? Eu sou melhor do que ele, derrotei Liam trezentas vezes, ele quer que eu aprenda mais o que?

— Não faço ideia - Deu de ombros de levantando - Apenas recebo ordens.

— Que palhaçada! - Resmunguei cruzando os braços.

— Talvez seja bom para ficar melhor do que você já é, não seja tão superestimado - Colocou as mãos na cintura.

— Tudo bem, tudo bem - Bufei erguendo as mãos em rendição - Vou ter essas aulas idiotas, só porque eu te amo, se fosse pelo meu pai eu...

— Harry! - Me repreendeu.

Revirei os olhos levantando da cama.

— O novo treinador estará te esperando em meia hora na sala de treino. Não se atrase!

— Não é nem no jardim? - Perguntei indignado e triste.

— A sala de treino serve para isso não é? - Arqueou uma sobrancelha.

— Mas eu e Liam sempre treinamos lá e...

— Vossa alteza, nem tente ir contra os comandos do seu pai, só vá tomar um banho. - Suspirou começando a arrumar minha cama.

— Tá! - Bufei indo até o banheiro - "nem tente ir contra os comandos do seu pai" - Imitei com a voz fina e fazendo careta - meu pai é um...

— HARRY! ESTOU OUVINDO! - Gritou.

— DESCULPE - Corri até o banheiro trancando a porta - Babaca - Sussurrei para mim mesmo terminando a frase.

Ouvi um barulho do lado de fora me fazendo arregalar os olhos. Suspirei aliviado ao perceber que Joan não tinha escutado o que eu tinha falado, ela me mataria.

Após tomar um banho, resmungando a maior parte do tempo por meu pai ser um ser humano extremamente desprezível. Coloquei uma roupa que continha armadura na parte do abdômen e peguei minha espada guardada no baú.

Girei ela em minhas mãos enquanto sorria. Seus desenhos em dourado eram espetaculares. Eu amava treinar, ter a sensação que posso me proteger de qualquer coisa, assim como defender minha mãe e irmã.

Love Is Something Noble || L.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora