(Harry Styles)DORMIR PARA MIM ultimamente é só um sinônimo de irreal. Meus olhos não fecham, estão o tempo todo em alerta.
Além de que meus pensamentos estão a milhão, mas sempre ligados a uma única coisa. Louis Tomlinson.
Eu tinha saído a primeira vez essa noite do quarto para o jantar, minhas mãos tremiam, eu suava, com certeza estava na cor de um papel. Mas felizmente, ou não, aqueles olhos azuis que me trazem paz não estava presente.
Gemma o tempo todo segurou minha mão, para passar algum tipo de conforto, o que na verdade me ajudou muito.
Dylan me encarava como um psicopata, talvez com medo de que a qualquer momento eu caísse em lágrimas e ele teria que me salvar. Niall estava do mesmo jeito, só que de longe.
Senti meus olhos pesarem por um mísero segundo e aproveite a deixa. Deixei o sono tomar conta de mim, fazendo com que meus músculos relaxassem. Finalmente conseguiria dormir.
Ou não. Ouvi um estrondo alto que me fez sentar na cama assustado. Escutei gritos fazendo com que eu levantasse correndo e fosse até a janela.
Um dos muros estava estilhaçado, pessoas com roupas escuras e máscaras entravam correndo armadas para dentro do castelo.
Senti meu coração bater rápido, enquanto minha respiração acelerava. Merda! Estão invadindo.
Corri até o guarda-roupa pegando minha espada que ficava em um fundo falso. Vi a sombra de pés em minha porta e fui atrás da mesma me esconder.
Vamos lá Harry, é só fingir que é só mais um treino com o Dylan. Pra isso que você batalhou todos esses anos.
A porta abriu em um estrondo dando a visão das costas de dois homens armados. Eles entraram e um atirou flechas direto na minha cama.
O outro andou até lá puxando a coberta para provavelmente ter a certeza de que eu estava morto.
— Cadê ele? - Perguntou irritado.
— Procurando por alguém? - Fui até eles os assustando.
Os dois vieram pra cima de mim, fazendo com que eu levantasse a espada para me defender. Cortei a besta que estava na mão de um, logo passando minha espada em seu estômago.
Mesmo que eu tenha que lutar, eu nunca mataria alguém.
Sem tempo de ver se ele tinha caído, me virei bruscamente lutando contra o outro que também tinha uma espada. Nossas lâminas se chocaram várias vezes até eu conseguir jogar a sua para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Something Noble || L.S||
FanficHarry Edward Styles, um príncipe prestes a se tornar rei, tendo tudo em suas mãos, inclusive a escolha de uma rainha para governar ao seu lado. Só que nem tudo acontece dentro dos eixos. Ele não tem olhos para nenhuma das três jovens selecionadas p...