17.0 All the time

48 7 15
                                    

ENTREI DESESPERADO SABENDO que estava atrasado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENTREI DESESPERADO SABENDO que estava atrasado. Ao abrir a porta quase cai por tropeçar em meus próprios pés.

— Epa, vai com calma, corredor - Dylan riu.

— Cala boca - Bufei pegando minha espada que tinha caído.

— Estressadinho, não sou eu que estou atrasado - Revirou os olhos.

— Essa noite eu consegui dormir um pouco mais que o normal, o que foi realmente incrível - Suspirei.

— Deveria ver essa coisa dos pesadelos - Deu de ombros se aproximando - Tenho uma surpresa hoje.

— E qual seria? - Arquei uma sobrancelha.

Ele abriu a boca mas foi interrompido pela porta sendo aberta novamente de forma brusca. Um Louis atrapalhado entrou tentando arrumar sua roupa.

— Me desculpem pelo atraso, mas fiquei sabendo disso em cima da hora.

Olhei para Dylan com uma cara de indignado, ele apenas deu de ombros.

— Seu pai me disse que ele precisava treinar para ser um espadachim a sua altura. Parece que ele já escolheu o príncipe - Riu sarcástico.

— Eu sei lutar - Bufou - O rei é meio exagerado.

Louis se aproximou ainda atordoado.

— Vamos ver então - Dylan sorriu de canto - Harry, faça as honras.

Estiquei minha espada em direção ao garoto. Vou admitir que isso vai ser muito bom. Pelo menos posso extravasar um pouco minha raiva dele, não é?

— Com todo prazer - Sorri.

— Vamos lá então - Louis fez o mesmo que eu.

O ataquei, fazendo ele defender. O barulho das lâminas se chocando ecoava por todo cômodo. Dylan estava no canto da sala observando nós lutarmos.

Louis era bom. Mas não sabia nenhum tipo de estratégia. Só defender.

Rodopiei fazendo com que minha espada batesse na sua fortemente a jogando no chão. Ele me olhou com os olhos arregalados quando coloquei a ponta da lâmina em seu peito.

— Touché - Debochei.

Revirou os olhos bufando. Pelo jeito ele não gostava muito de perder.

— Não se gabe, eu vou ganhar de você!

— Quem sabe um dia seu sonho se realize - Sorri dando de ombros.

— Olha eu...

— Ok, chega pombinhos - Dylan nos interrompeu. Mas a frase fez com que encarássemos ele irritados. - Vamos ao treino de ataque.

Ele começou a passar as posições em que deveríamos ficar para o golpe ser mais forte ou até mais fatal. Realmente tinha aprendido muito no mar.

Love Is Something Noble || L.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora