— Sawarasenai kimi wa shojo na no? /Boku wa yarichin bicchi no osu da yo/ Osu da yo!
Hinata correu do banheiro até a cozinha, não acreditando no que havia acabado de ouvir. Pedro estava cantarolando enquanto lavava louça, com fones de ouvidos altos o bastante para deixá-lo surdo a alguns anos.
— Ah tsutsumaretai na kimi no nenmaku ni...
— Pedro! — Hinata foi até ele, batendo em seu braço.
— Qual foi? — o garoto tirou um dos lados do fone, ele esfregou a pele agredida.
— Que música é essa que você tava ouvindo?
— Sei lá, cara. Tava na playlist que eu divido com a Rebeca — ele desligou a torneira, enxugando a mão no ano de prato sobre o ombro, podendo assim mexer em seu celular —, a desgraçada é viciante, tô ouvindo desde ontem sem parar.
— Você não olhou a tradução dela?
— Eu deveria?
— Sinceramente, sim — Shouyou riu, nervoso. — Você tava cantando sobre ser a maior puta de todas, e literalmente falando, você acabou de falar que queria que estivessem dentro de você.
O rosto de Pedro se manteve sem reação, piscando algumas vezes, processando tudo. Até que a informação chegou ao seu cérebro, e a resposta direcionada ao corpo foi uma crise de riso. Deixando o colega de quarto sem entender nada.
— É que — ele tomou fôlego, rindo mais algumas vezes, antes de retomar a fala — A rebeca colocou isso pra tocar na última reunião de família, com as tias crentes dela.
— Será que ela também não sabe o significado?
— Não, eu tenho certeza que ela conhece a letra. — Limpou as gotículas no canto dos olhos, ainda rindo — Ai, cara, eu amo aquela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata Shouyou: Made in Brazil
FanfictionO dia a dia de Hinata Shouyou no Brasil. [+16][Kenhina] [Personagens originais] [Vocabulário chulo] [art da capa por @/prologhe: https://twitter.com/prologhe?t=AlldZgy1cntg8WU1XLtlZg&s=09]