Isso aqui é um one que eu fiz pra um projeto, já tem um tempinho. É uma continuação direta dessa fic, então eu queria deixar aqui bonitinho porque eu posso e porque eu quero.
.
.
.
Hinata Shouyou estava em seu sofá, assistindo o namorado jogar, quando recebeu o convite. Sua primeira reação foi pular para fora do estofado, gritando:
— O Pedro e a Rebeca vão se casar!
Kozume assustou-se, perdendo a partida. Enquanto seus inscritos riam no chat, ele focou sua atenção em Hinata.
— Ela perdeu alguma aposta? — O tempo que ele ficou com o casal não foi tanto quanto Shouyou, mas ele conhecia a garota bem o suficiente para saber que não estava nos planos dela se casar.
Hinata não o respondeu, estava ocupado em seu telefone, em meio a uma chamada de vídeo de emergência com seu amigo do outro lado do país.
— Dale, Renato! — A animação de Pedro poderia ser ouvida mesmo a quilômetros de distância. Kenma foi até ele, olhando o celular por cima do ombro do namorado. — Eu sabia que tu ia ligar assim que vi o Kodzuken perdendo a partida.
— Como assim você ficou noivo e não me contou nada, cara? E já vão se casar mês que vem!
Pedro riu.
— Ah, cara, sabe como eu sou. Eu não queria esperar muito tempo, eu amo aquela mulher.
— Ele me engravidou, Nana, é por isso — Rebeca apareceu na tela, atrás do namorado-barra-noivo.
— Achei que tu ia manter segredo até o final da cerimônia.
— Como eu vou continuar escondendo João Pedro?! Olha o tamanho disso! — Rebeca colocou a mão sobre a barriga, não era nada grandioso, mas havia sim uma saliência sobressalente em seu ventre.
— Para do teu drama, tu já era gorda.
Kenma e Hinata viraram o rosto na mesma hora, simpatizando com o tapa que Pedro levou na nuca. Rebeca saiu de vista, irada enquanto gritava com o noivo, xingando de todos os palavrões que conhecia. Pedro assistiu sua partida, não parando de rir um segundo sequer, como se estivesse hipnotizado.
— Eu amo essa mulher, cara.
A ligação foi encerrada, Hinata prometeu que estaria lá para a cerimônia e a festa, ele não perderia aquele momento por nada.
Naquela mesma noite, ele e Kozume organizam suas agendas para ficarem livres nas próximas duas semanas, aproveitando para passar alguns dias extras no país, como uma segunda lua de mel.
— A gente deveria levar o Bokuto-san! — exclamou Shouyou. Kenma parou de arrumar sua mala, fazendo careta ao se virar para o namorado.
— Tá falando sério?
— Eu prometi a ele que o levaria da próxima vez que eu fosse ao Brasil.
— Mas se o Bokuto for, consequentemente o Kuroo também vai. Tudo o que eu menos quero é passar duas semanas com ele — Kozume se jogou na cama, desistindo das malas, perdeu a vontade de continuar quando percebeu que teria que passar horas com o irmão em um avião sem chances de escapar ou jogá-lo pela janela.
— Mas aí o Akaashi-san também iria com a gente.
Kenma ergueu a cabeça, voltando a ficar interessado naquela conversa.
— Tudo bem — disse por fim, levantando-se —, mas se eles tentarem te convencer novamente a entrar no relacionamento deles, a gente volta pra casa no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata Shouyou: Made in Brazil
FanfictionO dia a dia de Hinata Shouyou no Brasil. [+16][Kenhina] [Personagens originais] [Vocabulário chulo] [art da capa por @/prologhe: https://twitter.com/prologhe?t=AlldZgy1cntg8WU1XLtlZg&s=09]