— O que é tudo isso? — perguntou o ruivo ao chegar em casa e encontrar sua casa desprovida de luz. Pedro havia esquecido de pagar a conta de energia novamente? Ele entrou, espremendo os olhos para tentar ver melhor. Foi quando notou a bagunça na sala. No chão, ele conseguiu visualizar a cabeleira descolorida do namorado em meio a tripés e ring light, estava totalmente submerso ao seu computador que ele havia instalado no meio da sala horas antes. Ao lado dele, Hinata também encontrou seu colega de quarto, e assim como Kenma, ele segurava um joystick.
Shouyou se aproximou. Na tela, o que quer que os dois estivessem jogando, estava escuro demais para ele tentar identificar. Hinata estreitou os olhos, inclinando-se sobre as costas do sofá para tentar enxergar melhor. Bem no momento em que um zumbi ensanguentado pulou no monitor. O ruivo pulou para trás, gritando:
— Aí caralho que susto porra desgraçada!
Pedro e Kenma retiraram os fones de ouvido, virando a cabeça ao mesmo tempo para olhá-lo.
— Ah, Nana, você chegou — disse Pedro —, trouxe meu salgado?
— E o meu?
— O que vocês dois estão fazendo? — perguntou o ruivo, o coração ainda batendo acelerado.
— Esse jogo acabou de sair, meu patrocinador me pediu pra jogá-lo — contou Kenma, colocando os fones, deixando a orelha esquerda livre para continuar a conversa com o namorado ao mesmo tempo que jogava. — O Pedro estava à toa, então chamei ele pra jogar comigo.
— Jogar com meu ídolo é como um sonho, sabe? — Pedro colocou a mão sobre o peito, limpando uma lágrima imaginária com a outra mão. — Chupem essa! — exclamou para a câmera, recebendo a reação do chat que não entendeu o que ele falou.
Hinata os ignorou. Ele teve um dia cheio, e tudo que queria naquele momento era um banho de cabeça e se jogar na sua cama. No entanto, assim que olhou para o corredor escuro e vazio, o cansaço sumiu de seu corpo. O ruivo engoliu em seco, pulando sobre as costas do sofá, caindo com tudo no estofado.
— Vocês vão jogar por muito tempo? — perguntou.
— Vamos finalizar o jogo hoje — respondeu Kenma.
— Quanto isso dá?
— Não sei, mais três horas? — Pedro resmungou, calculando o tempo de jogo. — A live tá com cinco horas, então é por aí mesmo.
— Vocês estão jogando há cinco horas? — exclamou Shouyou.
— Por aí. Estamos jogando desde a hora que você saiu — disse Kenma.
— Vocês comeram, pelo menos? — Hinata viu as sacolas plásticas brancas vazias no canto da sala. Aquilo significava que eles haviam almoçado salgados de um real de novo. — Não acredito que vocês saíram de casa, mas não tiveram coragem de esquentar o almoço.
— Nah — desdenhou Pedro. — Eu fiz o Feijão comprar pra gente.
— Você ameaçou ele?
— Ameaçar é uma palavra muito forte, só falei que se ele não fizesse o que eu mandei, ia contar pra Bianca que ele tem uma foto dela como papel de parede.
— Golpe baixo, cara.
— Pedi pra você também.
— Cadê?
Hinata saiu do sofá atrás de seu lanche, enquanto Kozume e Pedro reiniciaram o jogo. Da cozinha, ele conseguia ouvir o namorado falando em japonês com o público e o amigo gritando xingamentos para os monstros que não paravam de aparecer.
Ele voltou para o sofá, não porque queria. O corredor ainda estava escuro demais.
Enquanto comia, conseguia ver os dois jogando e o chat de Kozume que não parava de apitar.
— Você não precisa responder eles? — apontou Hinata, a boca cheia de pastel de queijo.
Kozume desviou da tela que estava rolando o jogo para a tela que rodava o chat ao vivo. Lendo rapidamente alguns dos comentários, ele fez uma careta.
— Se continuarem com isso vou desativar vocês.
— O que tá rolando? — Hinata se inclinou para frente, tentando ler o chat. No entanto, Kenma ergueu uma das mãos, o impedindo de chegar muito perto. — Qual é! Deixa eu ler!
Pedro tentou ajudar o amigo, estreitando os olhos para a tela. No fim, ele balançou a cabeça, desistindo.
— Aff, tá em kanji.
Minutos depois, o chat começou a se comunicar em inglês, fazendo a compreensão enfim chegar até Pedro. Precisou apenas duas mensagens para deixá-lo com dor de barriga por rir demais.
— O chat está caidinho por você, Renato!
— Como assim?
— Tá todo mundo falando que você tá mais bonito. O sol do nordeste realmente te fez bem. — Pedro balançou as sobrancelhas.
Hinata parou para pensar. Ele não tinha como afirmar ou não que estava mais bonito. No entanto, realmente estava diferente. Por causa do clima mais quente, ele sempre mantinha seu cabelo baixo. Andava para cima e para baixo sem camisa — mas sempre com seus documentos no bolso, nunca mais queria levar baculejo da polícia na vida — o que consequentemente o deixou com a pele mais caramelada.
O que Shouyou não tinha consciência, era aquele novo visual combinava totalmente com ele.
E isso não passou despercebido pelos fãs do Kodzuken, importunando assim a caixa de mensagens do ao vivo sobre a nova aparência do ruivo.
— Deixa de assanhamento pra cima do menino — reclamou Pedro. Não querendo admitir em voz alta que estava com ciúmes de toda atenção que Shouyou estava recebendo. — Mas não tem como negar, ele tá gostosão mesm— Aí!
Pedro massageou o braço que foi estapeado por Kozume.
— Et tu, Brute?
— Mas é verdade! — Pedro esquivou de outro tapa. — Mês passado a Rebeca até o convidou pra fazer um ensaio fotográfico com ela.
— Você aceitou? — Kenma se voltou para o namorado.
— Eu precisava do dinheiro. — Shouyou deu de ombros. — Não foi nada de mais, e nem foram ao ar ainda. Só vai ser liberado na próxima semana.
— Como eu faço pra impedir essas fotos de serem lançadas?
— Tá sentindo esse cheirinho, Nana?
— Eu sei que não tomei banho ainda, mas é porque eu tô com medo de ir ao banheiro sozinho — disse Hinata.
— Não você, tô falando da essência ala ciúmes que tá exalando do Sr. Kodzuken. — Pedro chocou seu ombro com o de Kenma, fazendo-o tombar para o lado.
Kozume se limitou a revirar os olhos. Ele não ia negar. Sabia que ciúmes eram consequências de inseguranças, mas não era o caso ali. Apenas o irritava saber que seu namorado, que passava trezentos dias do ano longe dele, estava cada dia mais lindo e não podia apreciar aquela mudança rotineira de perto.
— Alá, tão perguntando se você não tá interessado em vender pack do pé, Nana. — Pedro apontou para a tela.
Kozume sentiu uma veia saltar em sua testa.
— Já chega, fim de transmissão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata Shouyou: Made in Brazil
FanfictionO dia a dia de Hinata Shouyou no Brasil. [+16][Kenhina] [Personagens originais] [Vocabulário chulo] [art da capa por @/prologhe: https://twitter.com/prologhe?t=AlldZgy1cntg8WU1XLtlZg&s=09]