Tenho nem vergonha na cara

1K 184 186
                                    


Antes de começar o capítulo fiquem com esse Pedro com a bandana da bandeira mais linda do mundo.

Antes de começar o capítulo fiquem com esse Pedro com a bandana da bandeira mais linda do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora podem ler!

── ✦ ──

Para a felicidade de Shouyou, finalmente era sexta-feira. Ele levantou da cama num pulo energético, pegando seu celular.

Mas logo sua animação caiu por terra ao ver que não tinha uma única mensagem. Nem mesmo notificações de jogo ou qualquer outro aplicativo. Foi quando ele viu, no cantinho superior da tela: o wi-fi estava desconectado.

Ele correu do quarto até a sala, gritando por Pedro. Encontrou o colega de quarto no banheiro, tratando de seus trabalhos matinais.

— A gente tá sem internet? — exclama ele, ignorando o fato de que Pedro estava com o calção de jogador nos calcanhares, sentado em seu trono.

— Roubaram os fios ontem de noite.

— De novo?!

— De novo, cara.

— Você tem dados móveis? Preciso falar com o Kenma.

— Tenho nem vergonha na cara — responde Pedro. — Eu só coloco crédito quando a Oi me ameaça.

Shouyou agarrou a porta do banheiro, batendo a testa contra a madeira. Soltando um gemido frustrado.

— É hoje que o Kodzuken vem, né? Ele já deve conhecer o caminho, é só esperar por ele.

— Não, ele ainda não sabe — responde o ruivo —, e ele fica nervoso com tantas pessoas ao redor falando em um idioma que ele não conhece.

Pedro fez careta, Shouyou não sabia dizer se era por sua situação ou pelo esforço que fazia.

— Tem dez reais pra eu colocar créditos?

— Só se eu der o cu — responde Pedro.

— Recomendo limpar ele primeiro.

— Você tá começando a ficar contaminado pela gente aos poucos. — Pedro riu. — Sabe que horas ele saiu? É só calcular e ver quando mais ou menos ele vai chegar no aeroporto.

— Ele saiu durante a madrugada para chegar aqui antes da noite.

— Quanto isso dá?

— Não sei? Provavelmente ele vai tá posando depois do meio-dia.

— Isso se não tiver nenhum contratempo.

Shouyou suspirou, voltando a bater a testa contra a porta.

— Liga a cobrar pra ele. — Pedro sugeriu.

— A cobrar?

— É — respondeu, percebendo que Hinata não fazia ideia do que ele estava falando, começou a explicar. — É uma maneira de fazer ligações, mesmo sem credito, me dá, vou te mostrar — ele estendeu a mão, pedindo o telefone do amigo — Você adiciona o noventa noventa na frente do número que quer ligar e torce pra outra pessoa ter créditos para retornar a ligação. — Editou o contato, fazendo a ligação. Deixou no viva-voz, esperando.

Hinata Shouyou: Made in BrazilOnde histórias criam vida. Descubra agora