— Calor da mizera! — exclamou Pedro, pela décima vez naquele dia.
— Reclamar do calor não vai fazer ficar menos quente — disse Rebeca.
— Mas alivia o estresse — respondeu Pedro, se jogou no chão, pois sabia que era o único lugar fresco da casa. Tirando o refrigerador, mas este estava sendo ocupado por Kenma, que literalmente enfiou a cabeça lá dentro.
— Eu sinto minha vida saindo de dentro de mim aos poucos — reclamou, em japonês. — Shouyoou! — choramingou, saindo brevemente de dentro do congelador.
— Ele ainda não voltou — falou Pedro, mesmo com conhecimento limitado da língua, ele conseguia se comunicar com o namorado do amigo. No início, era uma troca de conhecimentos, Hinata ensinou Pedro sua língua natal, enquanto o outro o ensinou as nuances de mandar alguém se lascar.
— Será que não tinha picolé lá e ele foi na outra rua? — perguntou Rebeca.
— Provavelmente — disse Pedro —, já que você falou que se ele não voltasse com o bendito picolé era melhor ele nem voltar pra casa. O menino saiu correndo com medo.
— O calor me deixa cruel, eu reconheço isso.
— Você é cruel comigo o tempo todo.
— Você já tá acostumado.
Hinata abriu a porta, retornando. A camisa sobre o ombro, totalmente encharcado de suor. Ele estendeu a sacola na direção de Rebeca.
— Missão cumprida.
— Obrigada, Shouyou. — Ela pegou a sacola. — E me desculpe por ter gritado com você mais cedo, é que o calor me deixa ranzinza e eu— Não acredito que você comprou com casca de chocolate, esses são horríveis!
— Desculpa, só tinha desse!
— Shouyou — Kozume foi andando de modo zumbi até o namorado —, eu te amo, mas não aguento mais esse calor. Vamos voltar para casa.
— Tadinho do meu neném, está desidratando. — Hinata afastou o cabelo da sua testa suada, passando a mão por sua nuca, levantando os fios ao fazer um cabo de cavalo. — Eu encontrei o Rafael na rua agora, ele e os meninos estavam indo para praia jogar. — Ele se voltou para Pedro. — O que acha de irmos também?
— To indo botar meu biquíni agora mesmo. — Rebeca levantou do sofá.
— Achei que tivesse menstruada. — Pedro franziu a testa.
— Ah, não, aquilo foi só pra não transar contigo — disse, saindo da sala. Pedro olhou para Kozume e Hinata.
— Deixa eu namorar com vocês, o meu tá com defeito.
— Cada um tem a Rebeca que merece. — Hinata deu de ombros.
── ✦ ──
Com os casais divididos em suas bicicletas, eles seguiram para a praia e pararam em um supermercado para comprar algumas bebidas e um tira gosto. Hinata prometeu a Kozume que não iria extrapolar como na noite anterior, mas o streamer não se importou tanto, ele mesmo estava curioso para provar do famoso "chicletinho".
Não demorou para chegarem até onde Rafael e os outros estavam.
— Que desgraceira é essa no teu cabelo? — Pedro riu, apontando para o cabelo de Rafael, assim como Igor e Guilherme, todos estavam com cabelos descoloridos, em tons de verde e vermelho.
— Isso é inveja — rebateu Igor, passando a mão pela cabeça.
— Ah, foi esse o castigo de vocês? Da aposta lá. — Rebeca apareceu atrás do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata Shouyou: Made in Brazil
FanfictionO dia a dia de Hinata Shouyou no Brasil. [+16][Kenhina] [Personagens originais] [Vocabulário chulo] [art da capa por @/prologhe: https://twitter.com/prologhe?t=AlldZgy1cntg8WU1XLtlZg&s=09]