— Cara, eu não aguento mais te ver assim. Levanta.
Hinata se limitou a baixar o lençol, revelando apenas seus olhos chorosos e o nariz escorrendo.
— Eu não quero.
— Vamos, cara. Tá um dia lindo lá fora.
Shouyou olhou para a janela.
— Mas tá chovendo.
— E porque isso tornaria o dia feio? — Pedro chutou o pé da sua cama. — Vai, levanta esse rabo asiático.
Shouyou choramingou, escondendo o rosto.
— Eu costumava levantar o rabo para ele.
— Eu sei, eu ouvia vocês — Pedro fez careta. — Vamos lá, pai, se eu te deixar passar mais um dia na cama a Rebeca me mata. Ao menos vem almoçar.
— Tá bom. — Hinata suspirou, afastando os lençóis, levantando-se.
Pedro deu tapinhas em suas costas quando ele passou na porta.
O motivo de toda a depressão repentina de Shouyou era por Kenma ter ido embora no último final de semana. Ele tinha ficado por quase dois meses e Hinata quase esqueceu que em algum momento eles iriam ter que se despedir.
Na manhã que o namorado partiu, Shouyou o segurou com força, não querendo soltar por nada nesse mundo. Kozume sussurrou promessas ao pé do seu ouvido, o fazendo entender que logo mais eles estariam juntos de novo.
— Não faça essa cara, também me dói deixar você para trás — Kenma o confessou e Hinata prometeu que seria forte, que iria esperar por seu retorno.
Infelizmente, havia sido uma promessa vazia já que tudo que Hinata fez desde sua partida foi chorar e ouvir pagode. Pedro ameaçou jogar seu caixinha na parede se ele o pegasse ouvindo Mumuzinho mais uma vez.
— Eu até mesmo me esforcei para fazer o almoço pra você — diz Pedro.
Hinata olhou para a caçarola no meio da mesa.
— Isso é miojo.
— De galinha caipira.
Ele se aproximou, pegando o garfo para mexer. O macarrão estava duro.
— E tá frio!
— Porque você demorou pra levantar, a culpa não é minha!
Mesmo reclamando, Hinata comeu mesmo assim.
Porque se tinha uma coisa que ele descobriu nos seus dias no Brasil (além de que dá pra você misturar bebida com energético sem morrer) é que não tinha nada que miojo de galinha caipira direto da panela não curasse.
Mesmo se você comer chorando enquanto chama pelo seu cremoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata Shouyou: Made in Brazil
FanfictionO dia a dia de Hinata Shouyou no Brasil. [+16][Kenhina] [Personagens originais] [Vocabulário chulo] [art da capa por @/prologhe: https://twitter.com/prologhe?t=AlldZgy1cntg8WU1XLtlZg&s=09]