Oi oi eu acabei postando o primeiro capitulo ontem, mas era para mim ter postado hoje, desculpem a confusão ksksksk mas agr vai ficar tudo certinho ok? Os capítulos vão ser lançados toda terça e sexta.
Boa leitura💜———————————————
Kirishima Pov
-Espera o que? -falei confuso, Momo estava falando sério ou estava apenas sendo sarcástica?
-Eu estou falando sério Kirishima, você quer ir comigo ou não?
-Mas, por que eu iria? -fui sincero.
-Você sempre quis viver uma aventura não é? Sempre lê aqueles contos de fadas onde o protagonista sai em uma aventura, você tem a chance de fazer isso também, mas é só uma idéia, não precisa ir se não quiser, olha...eu vou amanhã de manhã, vou ficar aqui na biblioteca te esperando está bem? -ela se levanta pegando seu livro junto. -Se você não for então essa será a última vez que iremos nos ver...tchau Kiri e obrigada por tudo. -a morena sai da biblioteca me deixando sozinho.
Volto para casa pensativo, eu iria mesmo? Ou ficaria aqui?
Era verdade que eu sempre quis sair e me aventurar, desde muito pequeno eu ia na floresta e fingia estar em uma grande aventura, mas saber que poderia fazer isso, me deixava em dúvida.
Se eu fosse não saberia quando voltaria, não saberia se voltaria e não queria preocupar minha mãe, ela já havia perdido meu pai e também estava cheia de preocupações.
Cheguei em casa e fui dormir com esses pensamentos na minha cabeça.
Quebra de Tempo.
Entrei na biblioteca decidido, e como esperado Momo estava lá, com uma roupa leve e cabelos presos, ela segurava uma sacola de pano e lia seu livro, assim que me aproximei ela levantou os olhos e me olhou.
-Então você vai vir comigo?
-Sim, mas tem um porém, irei ficar só por alguns dias, para garantir que o monstro não faça nada com você e depois vou voltar, não quero ver minha mãe preocupada, e a Kendo e o Tetsu, não sei se eles conseguiriam lidar com dois dos amigos desaparecidos. -falo e ela se levanta.
-Tudo bem, então vamos para o celeiro pegar os cavalos.
-Ok.
Eu havia pensado nisso a noite toda e cheguei a conclusão de que aquilo seria uma boa ideia, avisei minha mãe que ficaria alguns dias fora, então ela não se preocuparia tanto, afinal já tenho dezoito anos e sei me virar.
Pegamos os cavalos e saímos cavalgando para dentro da floresta.
-Você sabe onde é o caminho? -perguntei enquanto cavalgava lado a lado com Momo.
-Sim, no livro tinha um mapa. -ela respondeu.
Já haviam se passado muito tempo, e nesse meio tempo havíamos parado para descansar e depois continuamos nossos caminhos, assim que chegamos, pudemos ver o castelo de longe, ele estava no topo de uma montanha, que não era tão grande quanto a montanha do sul.
Havia várias casas destruídas e abandonadas, descemos do cavalo.
-Esse lugar está bem abandonado. -Momo comenta.
-Sim...me pergunto o que teria acontecido aqui. -falo olhando para os lados.
-O lugar é grande, tenho certeza que ninguém só não tomou conta desse lugar por causa do castelo e “sua energia ruim”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauty and the Beast [Kiribaku]
FanfictionKirishima era apenas um camponês de uma pequena vila, vivendo a mesma rotina sem nada de especial acontecer, até que sua amiga decide sair daquela vida monótona e tudo começa a mudar, fazendo Kirishima viver a maior aventura de sua vida.