Kirishima Pov
Desamarro o cavalo ainda surpreso e sem perguntar nada.
-Eu fico na frente. -ele diz montando no cavalo e logo em seguida monto também, olho para ele que nesse momento já estava de costas para mim, desviei o olhar meio envergonhado, devia ser porque não estava acostumado, olho para os outros que acenavam, Kaminari e Mina pareciam bem tristes, dei um sorriso triste enquanto acenava de volta.
Sem perceber já estávamos em movimento indo para dentro da floresta, quase caio por falta de equilíbrio e então Bakugou fala por cima do ombro.
-Melhor se segurar bem, se você cair eu não vou te esperar. -ele fala e eu coloco minhas mãos em volta da sua cintura, o toque repentino faz com que Bakugou se assustasse um pouco, mas ele não falou nada e continuou guiando o cavalo.
Pensei no que havia acontecido na noite passada, ainda continuavamos amigos? Ou nossa “amizade” tinha acabado de verdade?
-Por que decidiu vir comigo? -pergunto.
-Eu quero ver outros lugares, se eu ficar aqui por mais um dia sinto que vou explodir. -ele fala.
-Entendi...você tem certeza que sabe o caminho? -falo percebendo que ele estava seguindo um caminho diferente.
-Tenho certeza, porque? Tá duvidando que eu não consiga chegar lá? -ele fala com deboche.
-Sim, tô achando que você não vai chegar lá e vai se perder...-falo com certeza e ele bufa se virando para mim.
-Vou te provar que você está errado. -Bakugou fala, mas logo se vira para não batermos em alguma árvore.
Se passou algumas horas e parecia que não chegavamos na vila nunca, o cavalo de Momo já estava bem cansado, então decidimos parar um pouco para descansarmos.
Paramos perto de um rio, onde o cavalo poderia beber um pouco de água e nós também, olhei ao redor tentando reconhecer aquele lugar e se quando eu e Momo viemos tínhamos passado por aquele lugar, mas não conseguia me lembrar de lá, me aproximei do rio e olhei para meu reflexo na água, parte dos meus cabelos estava para baixo enquanto o resto estava para cima.
Me aproximei de uma árvore e me sentei perto dela enquanto olhava Bakugou molhando o rosto com a água, eu não queria admitir, mas estava chateado com aquilo tudo, por ele ter falado que não confiava em mim...por algum motivo não ter a confiança dele me incomodava, ele era a primeira pessoa a não querer ter minha amizade, sempre quando eu conversava com as pessoas, elas sempre viravam minhas amigas no final, já ele parecia não querer, e aquilo me fazia querer me aproximar dele para conseguir sua amizade, era tipo um desafio e eu não recusava um desafio.
Ele se aproximou de mim e se sentou do meu lado, ficamos em silêncio por um tempo.
-Sobre a conversa de ontem, então não somos mais “amigos” não é? -falei meio triste.
-Por que acha isso? -Bakugou respondeu e eu me virei para ele.
-Você disse que não confiava em mim.
-Eu disse que não confiava em você, não que eu não queria mais ser seu amigo. -ele se virou para mim também.
-Espera...então você me considera seu amigo? -falo surpreso e contendo um sorriso que insistia em aparecer.
-Talvez.
-Talvez?
-É, mas não fique animado, não é porque eu falei que somos “amigos” que eu confio em você. -Bakugou se levanta e vai em direção ao cavalo. -Se você não vir agora eu vou te deixar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauty and the Beast [Kiribaku]
Fiksi PenggemarKirishima era apenas um camponês de uma pequena vila, vivendo a mesma rotina sem nada de especial acontecer, até que sua amiga decide sair daquela vida monótona e tudo começa a mudar, fazendo Kirishima viver a maior aventura de sua vida.