Kirishima Pov.
Já havia passado um dia em que estávamos no castelo, era de manhã quando Momo decidiu reunir todos na sala, todos estavam lá inclusive Bakugou, foi difícil convence-lo a ir lá, mas no fim ele foi.
Momo estava com um livro nas suas mãos aberto em uma página onde tinha a imagem de uma planta, se passou um tempo então ela tossiu e começou a falar.
-Ontem eu passei o dia todo lendo esse livro e descobri algo muito útil e interessante, estão vendo essa planta aqui? -ela fala virando o livro na nossa direção, ouço o loiro do meu lado resmungar um “claro que estamos vendo, não somos cegos”, o olho com um olhar de repreensão, mas ele nem percebe. -Pois bem, essa planta misturada com os ingredientes certos, pode neutralizar qualquer magia por um curto período, o tempo vária de uma a até três horas, e pelo que a Jirou me falou ontem parece que há muitas dessas plantas pela floresta e inclusive alguns aqui no jardim, preciso que vocês colham essas plantas e tragam para mim enquanto eu vou caçar os outros ingredientes.
-Você vai sozinha? -Jirou pergunta.
-Sim, esses ingredientes são facéis de pegar e não acho que preciso de ajuda, já as plantas como precisaremos de muitas, vai dar mais trabalho então todos vocês colhendo, acho que vai ser melhor. -Momo fala sorrindo e fechando o livro.
-Não é questão de ser trabalhoso ou não, mas acho que não seria divertido para você colher esses ingredientes sozinha, estamos em seis, se alguém for te ajudar ainda vai ser um número grande que vai colher as plantas. -Jirou continua falando enquanto coloca a mão no queixo. -Eu me ofereço para te ajudar a colher os ingredientes.
-Bem já que insiste então está bem. -Momo continua sorrindo, vejo Kaminari sussurrar algo para Jirou que a faz ficar vermelha e logo em seguida ela da um soco no braço de Kaminari que o faz gemer de dor.
Quebra de Tempo.
Mina e Sero ficaram no jardim para colher as plantas que tinham lá, enquanto eu, Kaminari e Bakugou fomos para a floresta.
-Tem certeza que não vai aparecer nenhum lobo? -Kaminari fala com medo.
-Claro que não vai aparecer, os lobos só aparecem de noite. -Bakugou resmunga indo na frente.
-Mas e se eles aparecerem agora? -o loiro de mechas prestas continuava falando.
-Se você continuar falando sobre isso eu vou acabar com você! -Bakugou se virou fuzilando Kaminari com o olhar.
Kaminari engoliu em seco e o clima começou a ficar mais tenso, olhei para os lados procurando algo que deixasse o clima menos pesado.
Vejo uma flor vermelha muito bonita, vou até ela e a pego, mas acabo a apertando demais e a amasso destruindo a pobre planta, percebo que ela soltou um pozinho vermelho que manchou minha mão.
-Ei Kiri o que você tá fazendo? -Kaminari pergunta se aproximando e eu mostro minhas mãos sujas de vermelho.
-V-você matou alguém ou algum bicho?! -ele se assusta e eu começo a rir.
-Claro que não! É só o pózinho dessa planta aqui. -mostro a planta amassada e ele se aproxima para ver, nos olhamos e parece que tivemos a mesma idéia.
Bakugou Pov.
Estava andando com aqueles dois idiotas atrás de mim, Kaminari não parava de falar o quanto estava com medo daqueles malditos lobos virem e nos pegar, só de pensar nos lobos meu sangue fervia de raiva, por culpa deles acabei ficando com um ferimento grave e toda vez que tinha que trocar os curativos parecia uma tortura, eu tentava disfarçar minha dor e estava dando certo já que ninguém me perguntou se eu estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauty and the Beast [Kiribaku]
FanficKirishima era apenas um camponês de uma pequena vila, vivendo a mesma rotina sem nada de especial acontecer, até que sua amiga decide sair daquela vida monótona e tudo começa a mudar, fazendo Kirishima viver a maior aventura de sua vida.