Dias Antes
Bakugou Pov.
Os barulhos começaram a ficar altos e decidi que iria ver o que era, deixei Kirishima e o cavalo para trás e me aproximei da onde o barulho vinha, era um grupo de caçadores, eles discutiam com um senhor de bigode e cabelos ruivos.
-Vocês não podem agir desse jeito, temos que nos unir nessa temporada de caça para conseguirmos mais alimento ou morreremos no inverno. -ele falava desesperado, sua arma estava no chão e os outros continuavam lhe olhando, me aproximei mais sem fazer barulho, notei que minha cauda estava aparecendo, mas não liguei muito para esse detalhe.
Um outro apareceu e apontou a arma para ele.
-Estamos cansados de você, sua superioridade me irrita, você se acha alguém muito importante sendo que não é nada comparado ao universo, meu alvo era sua filha, mas como ela não está aqui, não tenho escolha. -fiquei confuso com aquilo, mas algo me dizia que aquele velho iria atirar no outro velho e eu não poderia deixar isso acontecer, corri na direção deles ao notar que o outro dispararia o tiro.
Quando vi, não tinha conseguido chegar a tempo, o senhor Kendo estava caído no chão e para piorar eu já estava quase com a transformação completa, olhei para o senhor Kendo, seus olhos estavam abertos e sem brilho, sua expressão era de medo misturado com surpresa, pude notar que havia lágrimas que ainda saiam de seus olhos, aonde o tiro foi acertado estava cheio de sangue, uma poça de sangue se formava e eu olhei horrizado para aquilo, senti culpa ao não conseguir salva-lo, engoli em seco e voltei meu olhar para frente, os caçadores estavam na minha frente e olhavam para algo atrás de mim, olhei para trás e vi Kendo parada e em choque.
-Peguem...peguem esse monstro...-ela sussurrou e os outros concordaram, peguei meu frasco e sai correndo enquanto tomava aquilo, eles eram rápidos mas não tanto quanto eu, a imagem do senhor Kendo sem vida na minha frente me deixou horrorizado, consegui chegar aonde Kirishima estava, não tive tempo para nada além de pegar sua mão e sair correndo, ele ficou confuso, mas eu não conseguia contar o que aconteceu para ele.
Parei cansado perto de uma árvore, não havia mais ninguém atrás de nós, Kirishima estava dormindo e como não queria acorda-lo decidi deixa-lo no canto dormindo, como estava amanhecendo eu estava voltando a minha forma humana, suspirei, eu estava puto, aquela garota nem sequer parou para me escutar e aquele cara...ele roubou meus frascos e ainda fez todo aquele alvoroço fazendo a apresentação da pequena Mitsui ter sido destruída...
Eu estava me sentindo terrível ao lembrar de sua face, de ela falar que não existia pessoas boas no mundo, ela já deve ter passado por muita coisa, mas eu nunca saberia o que era, já que eu nunca mais a encontraria.
-Droga! -falei colocando as mãos na minha cabeça, se eu estava me sentindo assim não queria nem imaginar como o cabelo de merda estava, ele havia perdido seus dois melhores amigos e ainda deixado sua mãe para trás.
Olhei para o lado notando ele dormir sereno, seus cabelos estavam no seu rosto e não estavam naquele penteado estranho que ele sempre fazia, me aproximei e afastei seus cabelos dos olhos para poder enxerga-lo melhor, seus lábios estavam entre abertos e olhando mais ainda pude perceber que no seu olho havia um pequena cicatriz, queria saber o que era aquilo.
Me afastei, aquilo estava ficando estranho, encostei na árvore novamente olhando para o céu que estava ensolarado, logo começaria o inverno, iria fazer 120 anos desde do acidente que tirou a vida do Deku.
Eu ainda estava surpreso por ter falado sobre isso para Kirishima, mas eu sentia que podia confiar nele, o ruivo não parecia ser uma ameaça, fechei os olhos e as lembranças daquele dia vieram na minha mente, mas de repente as lembranças que eu tinha com Midoriya começaram a se misturar com os momentos que eu passei com Kirishima, aquilo era tão confuso, abri meus olhos e olhei para o lado, Kirishima começou a abrir seus olhos devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauty and the Beast [Kiribaku]
FanfictionKirishima era apenas um camponês de uma pequena vila, vivendo a mesma rotina sem nada de especial acontecer, até que sua amiga decide sair daquela vida monótona e tudo começa a mudar, fazendo Kirishima viver a maior aventura de sua vida.