Capitulo 15

61 12 2
                                    


Bakugou pov.

Eu cresci sozinho tendo que seguir várias regras de etiquetas e por ser filho único isso era pior, porque além dessas regras serem mais rígidas eu teria que ser herdeiro ao trono e não poderia escolher.

Desde pequeno a idéia de ter que governar me dava enjôo, eu tentava ser o mais rebelde possível para que a velha mudasse de escolha, mas teimosa como ela era, nunca mudou de ideia.

Cansado daquilo e de viver sozinho naquela merda de castelo, fui para o fundamental, depois de muita insistência minha mãe deixou eu estudar como uma pessoa normal, no começo eu só fui com a ideia de aprontar horrores com os professores quem sabe assim ela percebia que eu não estava apto para ser rei em?

Mas não funcionou, quando eu fui a sala ficava em silêncio e isso durou por pelo menos dois meses, o que aqueles putos tinham? Eles achavam mesmo que eu ia ligar se eles fizessem bagunça ou alguma merda assim? Eu estava pouco me fudendo para eles.

Aos poucos a sala foi ficando mais agitada e eu percebi que eles haviam se acostumado com minha presença, então agora seria mais fácil de executar meus planos como um aluno rebelde.

Novamente não deu certo, aquele nerd maldito do Deku resolveu se aproximar para tentar amizade, no começo eu ignorava e demonstrava que eu não estava interessado em sua amizade, mas aquele nerd não me ouvia, ele só continuava tagarelando e sorrindo e sendo gentil, resolvi ceder e então viramos amigos.

Logo se aproximou aquele outro merda o Hiyori e então formamos um trio, poderia até dizer que éramos o trio mais popular da escola, aonde passavamos os olhares voltavam para a gente e não era só por minha causa, Hiyori era bom de lábia e por isso todo mundo gostava dele, com exceção de apenas alguns que eram bem poucos, o único que não chamava tanta atenção era o Deku, por ser tímido com os outros muita gente o chamava de metido.

E assim foi nosso fundamental e eu decidi que não seria o garoto rebelde, eu não queria admitir, mas eu estava feliz com aquilo, eu tinha amigos legais, todos gostavam da gente, meu único problema era governar, mas aquilo seria tão longe que eu resolvi não ligar muito para isso agora, além de eu ter medo de minha mãe resolver deixar eu estudar no castelo como todos os outros príncipes.

Então chegou o ensino médio.

O maldito ensino médio.

Eu fui separado dos meus dois únicos amigos e quando questionei a velha falou que foi para meu bem, estava circulando boatos de que Hiyori estava mexendo com magia proibida e caso todo mundo soubesse disso iria associar aquilo a mim, coisa que não seria bom para minha reputação, aquilo me deixou puto, mas eu deixei isso acontecer afinal eu encontraria eles ainda na escola e só mudar de sala não era assim um grande problema.

Foi até bom porque ficamos mais próximos, tínhamos mais coisas a contar, mais experiências para trocar e nisso eu conheci esses idiotas que vocês devem saber quem são, quando não estava com os dois eu estava com aquele grupinho e eu não me arrependo de ter conhecido eles, foi até bom porque descobri mais sobre fadas , já que Mina é uma meia humana meia fada, descobri mais sobre magias que eu não sabia que existiam, Jirou me ensinava já que ela gostava de mexer com isso além de que era divertido quando Kaminari ou Sero passavam alguma vergonha e a gente zuava eles depois.

O problema foi quando All Might decidiu vir.

Minha mãe perguntou se eu já havia falado sobre o assunto da magia proibida com Hiyori e eu tendo totalmente esquecido sobre o assunto falei a verdade, nisso ela ficou puta falando que era para eu questionar sobre aquilo o mais rápido possível, se não, não seria seguro para All Might vir.

The Beauty and the Beast [Kiribaku] Onde histórias criam vida. Descubra agora