Capitulo 7

108 16 8
                                    

Kirishima Pov

-Eu vou mostrar a vila para ele, quer vir com a gente Tetsu? -falo tentando diminuir a tensão que estava entre eles.

-Não vai dar, tenho que fazer algumas coisas. -o platinado fala olhando para mim. -nos vemos mais tarde.

Ele coloca a mão no meu ombro e da um pequeno sorriso se afastando logo depois.

Bakugou Pov.

-Sinto que ele vai me trazer problemas...-sussurro vendo ele se afastar.

-Você falou algo? -o ruivo me olha com dúvida.

-Não falei nada, a gente vai ou não vai ver a merda da vila? -resmungo já sem paciência.

-Calma Bakugou, vem me segue. -ele vai na frente e eu o sigo olhando ao redor, as pessoas me encaravam com uma expressão de dúvida.

Aquilo incomodou porque eles estavam me olhando? Pensei na possibilidade de eu ainda estar com alguma parte do corpo ainda de lobo, mas logo a descartei, se isso acontecesse Kirishima seria o primeiro a notar e me avisaria.

Percebi uma movimentação estranha em uma parte da vila, fiquei confuso querendo saber o que era aquilo, mas decidi não demonstrar.

-Aqui é a escola que eu estudei, parece que hoje não esta tendo aula. -Kirishima fala me tirando dos meus pensamentos, olho para a escola que estava na minha frente, era pequena e a madeira parecia estar em bom estado o que era uma surpresa para mim já que as escolas em que eu estudava estavam sempre caindo aos pedaços, entramos e demos de cara com uma garotinha estudando, ela parecia assustada e se assustou mais ainda quando nos viu.

-D-desculpem eu não deveria estar estudando aqui. -ela fala se levantando e pegando seu material, Kirishima se aproxima.

-Não tem problema, desculpe a gente por atrapalhar, não sabíamos que tinha gente aqui, mas porque está estudando aqui sozinha? -o ruivo falou enquanto a garota voltava a se sentar na mesa com uma expressão triste.

-Nossa professora pediu para encenarmos alguma coisa, o tema era livre então eu decidi fazer uma encenação sobre como eu achava que era a magia antes de ela ser extinta...-os olhos da garota começaram a se encher de lágrimas- Todos zombaram de mim e...me excluíram, toda vez que os vejo eles começam a fazer piadinhas e as vezes jogam algo em mim e eu não sei o porquê desse ódio todo.

-Não fique assim está bem? O tema que você escolheu é muito criativo, olha já zombaram de mim também, mas sabe o que você pode fazer? -ela olhou para ele com dúvida. -Se esforçar e mostrar para eles que estão todos errados!

-Mas eu não entendo, porque eles precisam zombar de mim só por causa disso? -ela começou a chorar e senti meu sangue ferver, eu sabia como era ruim se sentir sozinho e solitário e sabia que saber sobre esse sentimento muito novo era a pior coisa que tinha.

-Por que eles são um bando de bobões, não ligue para o que eles falam. -falo e ela olha para mim limpando as lágrimas.

-Não chore, eles não merecem suas lágrimas. -Kirishima fala se agachando do lado dela e lhe dando um abraço. -Qual seu nome pequena? -ele fala se afastando.

-Meu nome é Mitsui -ela fala com um pequeno sorriso.

-Eu sou o Kirishima Eijirou e aquele ali é o Bakugou Katsuki, se você quiser posso te recomendar alguns livros que tem na biblioteca que vão te ajudar na encenação.

-Serio? Mas...eu não quero ir na biblioteca, eles devem estar lá..

-A gente vai por você, vem Bakugou, a gente já volta Mitsui. -Kirishima falou saindo da escola, eu o segui com uma cara séria, eu iria falar algumas verdades na cara daquelas crianças.

The Beauty and the Beast [Kiribaku] Onde histórias criam vida. Descubra agora